• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tomtom em Ndrive G600

Status
Não está aberto para novas respostas.

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como instalar o tomtom no Ndrive G600?

Cumps
 

botelho2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo autonp

Só hoje vi o seu post.
Já descobriu como colocar o tomtom no ndrive G600?

Também gostava de tentar, se souber algo partilhe, também vou tentar saber.

botelho
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Eu consigo instalar e arrancar com o tomtom mas quando carrego no ecran para aceder ao menu, dá me um erro e o programa desliga, tambem acontece com o mio, igo etc...
CUmps
 

botelho2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo autonp

Eu também ainda não consegui.

O G600 parece não ser muito vulgar, pelo que os "mais batidos" nestas áreas ainda não disseram nada.

Será que o MobileNavigator não admite o TomTom?

Espermos dias melhores.

Boa Páscoa
1 abraço

botelho
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
A questão é que qualquer software que eu instale acontece sempre o mesmo, arranca e depois quando se tenta fazer alguma coisa aparece a aplicação executou uma operação ilegal pela qual vai ser encerrada, é qualquer coisa do genero, seja como for se descobrires alguma coisa diz, que eu farei o mesmo.
CUmps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
A questão é que qualquer software que eu instale acontece sempre o mesmo, arranca e depois quando se tenta fazer alguma coisa aparece a aplicação executou uma operação ilegal pela qual vai ser encerrada, é qualquer coisa do genero, seja como for se descobrires alguma coisa diz, que eu farei o mesmo.
CUmps

hum...
que fizeste tu nisso???
sinceramente não te sei dizer com ultrapassares isso, mas pode ser que alguem que tenha esse modelo te saiba ajudar.
abraço
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Eu já instalei um tomtom e o mio num g50 e funciona perfeitamente agora no g600 já tentei quase todos os softwares e em todos aparece a mesma mensagem, e depois desliga o programa.
Realmente é estranho, mas tentei de tudo e nada, talvez apareca uma alma caridosa que saiba resolver o problema.
Cumps
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Eu já instalei um tomtom e o mio num g50 e funciona perfeitamente agora no g600 já tentei quase todos os softwares e em todos aparece a mesma mensagem, e depois desliga o programa.
Realmente é estranho, mas tentei de tudo e nada, talvez apareca uma alma caridosa que saiba resolver o problema.
Cumps

Não sei se já existe no fórum um manual que ajude na instalação de TomTom em G50 ou G250, mas se não existir podias dar uma ajuda colocando um, pois vejo cada vez mais gente a procurar resposta para isso.

Eu por enquanto adoro o meu Ndrive, mas sinto falta de uma opção para fazer itinerários. Disseram-me nos serviços Ndrive que esta para próximo o lançamento de uma nova versão do Ndrive que permita essa opção de navegação.

No entanto, continuo a afirmar que nada chega aos PDI's do Ndrive PTX.
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Pois foi através de um manual que anda aqui no forum, que eu instalei o tomtom e o mio no G50, colocar aqui novamente, mas acho desnecessário.
Cumps
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Não sei se já existe no fórum um manual que ajude na instalação de TomTom em G50 ou G250, mas se não existir podias dar uma ajuda colocando um, pois vejo cada vez mais gente a procurar resposta para isso.

Eu por enquanto adoro o meu Ndrive, mas sinto falta de uma opção para fazer itinerários. Disseram-me nos serviços Ndrive que esta para próximo o lançamento de uma nova versão do Ndrive que permita essa opção de navegação.

No entanto, continuo a afirmar que nada chega aos PDI's do Ndrive PTX.

o manual está cá e na secção gps...é só procurar um pouco.
abraço
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Venho dar novidades sobre o g600, consegui instalar o destinator, o programa corre bem funciona tudo mas nao detecta sinal, já tentei com todas as velocidades e todas as portas com e nada, tentei vários tomtom, igo8 e o nestes dois o ultimos o programa abre mas dois segundos depois fecha, o tomtom continua a abrir e assim que tento aceder ao menu dá erro, descobri uma coisa interessante, carregando no botao do volume(aumentar volume), no botao de desligar e fazendo um reset ele acede ao windows CE, nao sendo necessário o explorer, nao sei se dará no g50, quem tiver um que teste, mais novidades eu dou noticias.
Cumps
 

botelho2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo Autonp

pois... No G600 também Fiz a tentativa de instalar a solução que por aqui anda para o G200 no meu G600

E consegui que o GPS entrasse e detecta-se alguns satélites e o local onde moro.

Como não me surge qualquer menu, fiz uns testes. Mas sempre que clico sobre o mapa, lá se vai a experiência aparece-me uma janela com um erro fatal na aplicação NDRIVECE420.exe

Julgo que foi o que te aconteceu, ao que parece ninguém tem solução para isto.
Como não tenho outras soluções tenho navegado à procura de algo que me desse alguma ideia mas nada,

Gostava também de experimentar o dito mapa PT Exp da infoportugal.
Algúem já tentou inserir este mapa no G600?

Há algum sitio onde se possa obter da forma mais económica? Já o vi por aí para para os Pocket.

1 abraço
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Após várias tentativas posso te dizer que neste momento tenho alguns programas a funcionar bem, sao eles o destinator 7, automapa, finean se nao estou em erro são os únicos que até agora consegui por a funcionar os mapas que tenho com o soft da ndrive sao os que vinham de origem mais o pt expresso que copiei de um g50, que tem o boa mesa boa cama penso que seja isto.
CUmps
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu tenho um ndrive g600 com o prgrama do tomtom tudo ok,
versao. 7.910 win.ce 4.2 dai tudo bem so que ao navegar coma rota normal ele pára e nao avança mais tenho me clicar nele pra começar de novo nao sei o que fazer-....
se alguma amigo soube de noticias agradecia k me imforma se
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu tenho um ndrive g600 com o programa do tomtom tudo ok, versão. 7.910 win.ce 4.2 dai tudo bem só que ao navegar coma rota normal ele pára e não avança mais tenho me clicar nele para começar de novo não sei o que fazer-....
se alguma amigo soube de noticias agradecia que me informasse


Boas

O WinCE 4.2 é demasiado fraco para suportar o ttN7910. Ainda assim o único WinCE onde se consegue que o TT funcione mais ou menos é no 5.0. No 6.0 também não funciona bem.
Para WinCE 4.2 procura softwares menos exigentes e que também sejam indicados para essa versão do windows.
Cumps.
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
gps ndrive g 600

Boas

O WinCE 4.2 é demasiado fraco para suportar o ttN7910. Ainda assim o único WinCE onde se consegue que o TT funcione mais ou menos é no 5.0. No 6.0 também não funciona bem.
Para WinCE 4.2 procura softwares menos exigentes e que também sejam indicados para essa versão do windows.
Cumps.

ola amigo ms nao sera melhor mudar em vez de meter 7.910 meter outro por exemplo 6............
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Bem, se ficares satisfeito com mapas de 2008...

ola amigo boa tarde pois eu sou camionista e ja me queixo dos mapas ktenho imagina o de 2008 agradeço te, mas se por acaso teres algumas novidades manda ai...................um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rojer

Então o software de navegação que tens agora no G600 é o TTN7910? E sobre a NDrive?
Qual o navegador que tinhas antes? Não funcionava bem ou tinha os mapas desactualizados?
Cumps
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas rojer

Então o software de navegação que tens agora no G600 é o TTN7910? E sobre a NDrive?
Qual o navegador que tinhas antes? Não funcionava bem ou tinha os mapas desactualizados?
Cumps
óla amigo o naveg, k tenho agora e o TT7910 Ttomtom e o wince 4.2 que ja estava no ndrive o probl, k tenho e k eu ao navegar com o tomtom TT7910 ao navegar para-me e nao consegui seguir em frente ,basta clic no ecra e entao continua na rota mas depois pára de novo,. antes de meter o soft, do tomtom estava com o ndrive de origem eos mapas ja estavam desatualizados entao fui dai k resolvi meter o tomtom ,fui um amigo kme meteu so kesse amigo saiu do pais
fiquei ca numa embrolhada dos diabos naosei k fazer sepor acaso algumme ajudar a resolver esta situaçao agradecia ,, obrg.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo