• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

TomTom - Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
alguem que possa ajudar-me com um gps tenho o tomtom one 3 rd edition, tive de formatar e nao tenho mapa.se alguem souber do assunto me diga.brigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
alguem que possa ajudar-me com um gps tenho o tomtom one 3 rd edition, tive de formatar e nao tenho mapa.se alguem souber do assunto me diga.brigado

Caro Amigo:
No teu caso, se apagaste todo o conteúdo do GPS, terás que ligar o GPS ao Tomtom HOME2 de forma a que ele te faça o download da aplicação/navcore mais actual para o GPS em causa.
Depois disso, terás que googlar pelo mapa e encontrá-lo por essa net fora...
Depois de teres o mapa numa pasta, o problema já é de fácil resolução...

Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom:
Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Boa sorte.
:espi28: Cumps.
 

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
oi

ta difícil com o gps ja baixei uma aplicação ibéria 6.50 penso eu e esta desactualizado e o sinal do satelite e fraco. precisava mesmo do softwer dsta Versão 870.3418 para instalar e com radar se possível.agradecia a ajuda nao percevo muito nesta area se poderes mandar o link o mesmo o arquivo e como se faz,tb ja tentei outros mas nao dava precisava de uma chave mas baixei e nada,agradeçia a ajuda...abraços:6_15_221::6_15_221:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ta difícil com o gps ja baixei uma aplicação ibéria 6.50 penso eu e esta desactualizado e o sinal do satelite e fraco. precisava mesmo do softwer dsta Versão 870.3418 para instalar e com radar se possível.agradecia a ajuda nao percevo muito nesta area se poderes mandar o link o mesmo o arquivo e como se faz,tb ja tentei outros mas nao dava precisava de uma chave mas baixei e nada,agradeçia a ajuda...abraços:6_15_221::6_15_221:

Caro AMIGO, porque não fazes o que te sugerem fazer?
Escrevi lá atrás o que deverias fazer... Porque não o fazes?
Afinal, queres resolver o problema ou não?
Não é preciso mandar links nenhuns, apenas faz o que te recomendam fazer, ok? É fácil ,vais ver...
Quando fizeres o que te sugeri, eu continuarei a ajudar...

:espi28: Cumps.
 

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
ja esta tudo ok baixei o mapa mais recente no goole viste que no filecrop n encontrei.obrigado a todos
 

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
ja agora como instalo um software para detectar os radares no meu tomtom one 3 rd edition. um abraçao
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo