• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

tomtom 310

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
venho por esta meio patir ajuda eu tenho tomtom canada 310 por parvoíce minhe formatei o tomtom percisava de um backup

obrigado:shy_4_02:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
lolololl

mete-o ao tomtomhome e dps tratamos do resto!
 

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ja tenho o TOMTOM home agora vamos tratar do resto.

obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Tomtom GO 310

ja tenho o TOMTOM home agora vamos tratar do resto.

obrigado

Faz o seguinte:

1.
Apaga literalmente o conteúdo do GPS. Atenção apagar não é formatar, não te aconselho a formatares a memória de um GPS, por precaução. As formatações não são perfeitamente compatíveis entre Windows e Linux e a maioria dos Tomtom usa Linux...

2.
Liga o GPS ao Tomtom HOME2 via computador e aceita que te instale a aplicação (navcore) mais actual e específica para o modelo em causa. Podes no futuro tentar uma versão mais recente, feita para outros modelos mais recentes mas com eventuais bugs no teu modelo, mas a garantia é que o teu GPS fica com a aplicação (navcore) indicada e 100% compatível para ele.
Em alguns aparelhos, o próprio Tomtom HOME não detecta o modelo de GPS que tem ligado. Neste caso, será necessário ligar o GPS e esperar que ele dê uma mensagem de erro por não ter aplicação e/ou mapa(s). Com isto, cria-se alguma informação no GPS que depois o HOME2 vai ler para identificar o modelo do GPS.

3.
Aproveita e instala vozes, POI's e outros widgets no GPS a partir da imensa oferta grátis que o HOME2 te dá.
Vê também qual ou quais os mapas que o HOME2 te propõe comprar, que acredito que seja o Iberia 875.3675 e outros desta versão 875.3675...

4.
Com a informação acerca do mapa que o teu GPS usa, resta-te encontrar esse mapa por essa net fora e criar no GPS uma pasta na raiz com o nome do mapa (ex: Iberia ou Europe) e pôr lá para dentro os ficheiros que compõem esse mapa (cline.dat, cnode.dat, etc...)

5.
Já tens navcore (aplicação) e tens mapa, procura na secção dos Tutoriais Tomtom deste forum a forma de pôr tudo a funcionar sem problemas.

Não acredito que te venham a surgir dúvidas, mas se ocorrerem volta e coloca-as aqui... ou contacta-me por Private Message.

:espi28: Cumps.
 
Topo