• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomadas USB

Anapereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o MEO, por cabo, com um router Thomson e 2 boxes.
Ora tanto o router como as boxes possuem tomadas USB.

Quanto ao router parece-me que serve para partilhar um disco externo, entrei na configuração dele e pareceu-me que era isso, no entanto ligeui uma Pen e não reconheceu. Alguém me confirma e explica como se faz?

Em relação às Boxes não encontro nenhum manual nem forma de configuração de modo que fico sem saber para que servem. Parece-me que devem ter várias possibilidades mas não querem que as saibamos...

Será que ligando um disco externo poderíamos ver filmes DIVX na TV? Deixava de ser necessário gravar um DVD e usar o leitor de DVD.
OU...será que é possível gravar os conteúdos da TV para um suporte tipo Pen ou disco externo? Estão a ver as possibilidades? Eu até só queria gravar algumas coisas que são úteis como conteúdos educativos para utilizar nas aulas.
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Eis algumas questões que por acaso tb gostava de ver respondidas.

Se bem que já li kk coisa que pelo menos as portas USB dos receptores estão desactivadas, mas não tenho a certeza.. ás tantas a do router tb estará...
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
no router podera ser para impressora?
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
no router podera ser para impressora?

Boas

Para impressora nao sei, mas para um disco de rede ja esta confirmado que funciona.
As portas do receptor estao desactivadas, gravar os conteudos numa pen usb era impensavel, tanto mais que o que se grava no disco interno do receptor esta incriptado de forma a nao se conseguir ver em lado nenhum sem ser no proprio receptor....
 

pe21

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pois é tambem eu gostava passar a gravações. boa noite
 

kromakey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Eu consegui gravar as gravações da Meobox para um Gravador de DVD de Sala na boa :)

...nao sei se dará em todos os canais ...


a porta usb do router funciona , tem que se abrir apartilha de conteudos no router o disco tem de estar em FAT/Fat32
 
Topo