• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tom Tom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

oemigrante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas,

antes de mais quero dizer que a nivel de actualizacoes de GPS nao percebo muito ainda.

A minha mana pediu-me para lhe actualizar o GPS dela (Tom Tom One 4EE0. 001.00). Depois de muito ler fiquei ainda mais confuso.

Nao sei qual o mapa que devo procurar para ele, pk ela queria o mapa da europa,os que encontrei sao de 1GB, mas o gps so tem 978 mb de memoria e tem o iberica instalado, e nao queria estragar-lhe a maquina. Deixo em anexo os dados do TT pode ser que alguem perceba mais disto e de uma dicas

PS. Nao tem SD Card é de memoria interna

Obrigado a quem puder ajudar nalguma coisa
 
Última edição por um moderador:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Tom Tom One 4EE0.001.00

Boas!
A pensar nesse limite físico de alguns dos Tomtom ONE, relacionado com o não terem slot para SD cards e apenas 1Gb de memória interna, a Tomtom desenvolveu uma série de novos mapas com regiões parciais da Europa (Zone Maps), tipo Europa Norte, Europa Sul, Europa Central, Europa Este e Europa Oeste. Para além destes, existem também os Mapas Europa 1Gb, também de zonas da Europa.
O que tens que fazer é ligar a máquina ao Tomtom HOME2 (download gratuíto no site da Tomtom) e ver que mapas ele te propõe comprar.
Para esse modelo, os mapas mais actuais são os da versão 870.3417 (Iberia 870.3417, Europe North 870.3417, Europe South 870.3417, etc, etc, etc...).
Para não «estragares» o mapa à mana, o melhor será mesmo fazeres uma cópia completa do conteúdo que ele tem actualmente na memória para o computador, para uma pen ou para um CD, de forma a poderes recolocar tudo como estava antes caso a coisa te corra mal. Aliás, esta acção deve ser feita SEMPRE antes de tentar por seja o que for no GPS, por razões óbvias...
Tudo o demais, podes encontrar aqui no forum. Em questão de dúvida, volta e expõe-a ou contacta alguém por Private Message...

:espi28: Cumps.
 

oemigrante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas!
A pensar nesse limite físico de alguns dos Tomtom ONE, relacionado com o não terem slot para SD cards e apenas 1Gb de memória interna, a Tomtom desenvolveu uma série de novos mapas com regiões parciais da Europa (Zone Maps), tipo Europa Norte, Europa Sul, Europa Central, Europa Este e Europa Oeste. Para além destes, existem também os Mapas Europa 1Gb, também de zonas da Europa.
O que tens que fazer é ligar a máquina ao Tomtom HOME2 (download gratuíto no site da Tomtom) e ver que mapas ele te propõe comprar.
Para esse modelo, os mapas mais actuais são os da versão 870.3417 (Iberia 870.3417, Europe North 870.3417, Europe South 870.3417, etc, etc, etc...).
Para não «estragares» o mapa à mana, o melhor será mesmo fazeres uma cópia completa do conteúdo que ele tem actualmente na memória para o computador, para uma pen ou para um CD, de forma a poderes recolocar tudo como estava antes caso a coisa te corra mal. Aliás, esta acção deve ser feita SEMPRE antes de tentar por seja o que for no GPS, por razões óbvias...
Tudo o demais, podes encontrar aqui no forum. Em questão de dúvida, volta e expõe-a ou contacta alguém por Private Message...

:espi28: Cumps.

Boas amigo,

a minha mana manda-te cumprimentos e ja agora eu tb, era mesmo isso que ela tava á procura.

Para os radares existe alguma solucao? So me falta isso pa ficar perfeito...lol


Abraco
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
(...)
Para os radares existe alguma solucao? So me falta isso pa ficar perfeito...lol
(...)

«Existe sempre solução para tudo», foi a máxima que há muitos anos um tio-avô meu me ensinou...
Mas esse tipo de informações, se as pretenderes, teremos que as trocar por Private Message, pois as regras do GForum são explícitas e têm que ser cumpridas...

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo