• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tenho um deco samsung 9500 dsr e não funciona

comanmarius78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho um deco samsung 9500 dsr em via e não consigo meter firmware .estive a fazer de todas as maneiras posiveis e nada,tive a trocar ou cabo e nada ,tive a ver as portas esta tudo ok ,a unica coisa que ainda não experimentei e fazer uma actualização ao reciver pode ser que ou software não funciona como deve ser:b_shake11:
 

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tentou colocar o firmware com o Hyperterminal?É o método mais aconselhado.
Estes novos firmwares também podem ser carregados com o DSR Studio v1.3.
Isso parece ser um problema na porta COM.
Boa sorte!
Cumps
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Confirmo não parece haver ligação entre o deco e o pc.
Aconselho a experimentares noutra porta com ou noutro pc mas às vezes um simples reiniciar do computador resolve a coisa.
Aconselho também a meter o firm com o DSR Studio V1.3 como referiu o amigo kostinha.
Alguma coisa mais apita e depois diz os resultados.
Cumps jorjão.
 

comanmarius78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas
e obrigado pela resposta
tive a ver se conseguia colocar firmware com hiperterminal e nao deu nada.......... vou monstrar na foto , na televisão devia dar a informação SAMSUNG LOADER (VER 1.0) mas em vez de isto estava escrito samsung brand boot -loader downloading software from the serial port ....... please don`t disconnet any plugs ......3-01 e no computador no estava escrito nada , e tambem estive a ver se dava meter firm com DSR Studio V1.3 e não da não faz a ligação de computador para ou reciver mas acho stranio que ele da resposta dos canais que estão no reciver... me da vontade da partir ou reciver:Espi42: :Espi31:
 

sam9500EMVIA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Amigo

1-Se consegues ler canais do receptor com o Semco editor também os deves conseguir meter! Talvez cabo não seja adequado
Experimenta meter outra lista diferente da tua - saberás que o cabo é correcto

2-Verifica porta com

3-Experimenta meter firm original V. 133

4- A mensagem Downloading don't disconnect estava correcta 3-00 também, porque se reparares vai tremelicando e no fim aparece 9-02 tens de ter calma e esperar.

Insiste

Tenta, tenta. tenta - a alguma conclusão chegarás.

Depois diz alguma coisa à gente
 
Última edição:
Topo