Portal Chamar Táxi

TDT Gaia

rucagaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
PLASMA Panasonic TH42PZ81

Plasma Full HD con TDT (Televisión Digital Terrestre)
TDT última generación HD: MPEG4

com este plasma já da pra ver alguma coisa na zona de Gaia?Tenho de ter alguma antena propria? Vejo as antenas do Monte da Virgem de minha casa.

Obrigado

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

com este plasma já da pra ver alguma coisa na zona de Gaia?Tenho de ter alguma antena propria? Vejo as antenas do Monte da Virgem de minha casa.

Obrigado
pelos vistos és dos sortudos em que o tv já tem modulo tdt mpeg4 então só terás que esperar até princípios de maio, e não te esqueças que a tua antena deve chegar aos canais do final da banda de uhf para receberes tdt

gtturbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nunca mais chega a tras-os-montes , la pro final de 2010 deve tar por ca...lol...
Ou entao o melhor sera efectuar a mudança pra gaia...lol

Abraço

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nunca mais chega a tras-os-montes , la pro final de 2010 deve tar por ca...lol...
Ou entao o melhor sera efectuar a mudança pra gaia...lol

Abraço

não estejam com muitas expectativas pois não vai ser como Espanha onde há mais de vinte canais livres ,aqui e se nada mudar ( o que não esta previsto) só vamos ter cinco canais livres o resto é a pagar( VERGONHOSO))

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

Obrigado

com essa tv já estas preparado para poder ver TDT terreste quando a mesma começar a emitir

quase com toda certesa o sistema utilizado (e com toda lógica ) vai ser o MPEG4 já para HD em Portugal

nota* ao contrario que muita gente diz e pensa
quem tiver uma tv com TDT Mpeg4 a mesma esta preparada também para Mpeg2
o mesmo já não se passa se o sintonisador TDT for Mpeg2 ai não descodifica sinal em Mpeg4 (HD)

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Gostos Recebidos
0
já alguem vê alguma coisa ?
disseram me que já andam em testes...

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Algumas zonas de lisboa já vê,emissor de Palmera canal

67 Monsanto e retransmissores Costa da Caparica Sintra

e Malveira.

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
201
Com esse LCD, só precisas da antena exterior UHF, que já deves ter (a antena dos elementos curtos).

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Com esse LCD, só precisas da antena exterior UHF, que já deves ter (a antena dos elementos curtos).

nao estás a entender,nao estamos a falar em LCD,mas sim num
PLASMA Panasonic TH42PZ81 que são equipamentos diferentes e muita gente pensa que é o mesmo

Última edição por um moderador:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Com esse LCD, só precisas da antena exterior UHF, que já deves ter (a antena dos elementos curtos).[/QUOTE

nao estás a entender,nao estamos a falar em LCD,mas sim num
PLASMA Panasonic TH42PZ81 que são equipamentos diferentes e muita gente pensa que é o mesmo

para captar TDT terreste com Plasma ou LCD a forma de captar é nas mesmas condições como já foi referido em posts anterior

ou seja com sintonisador incorporado na tv para captar TDT como já descrito de preferençia para Mpeg4 (HD)
ou para o caso de não ter incorporado tem de ser captado com uma box externa para TDT neste ultimo caso esta solução é para todo tipo de tv
Plasma,LCD,CRT(as normais tvs)

Última edição:

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0

para captar TDT terreste com Plasma ou LCD a forma de captar é nas mesmas condições como já foi referido em posts anterior

ou seja com sintonisador incorporado na tv para captar TDT como já descrito de preferençia para Mpeg4 (HD)
ou para o caso de não ter incorporado tem de ser captado com uma box externa para TDT neste ultimo caso esta solução é para todo tipo de tv
Plasma,LCD,CRT(as normais tvs)

Pois amigo Jchaves o problema é este ,é que quase todos os televisores que estão á venda em Portugal não suportam a norma da TDT portuguesa,assim que estiver em pensar em comprar um TV-LCD com sintonizador incorporado para TDT portuguesa que pense duas vezes e veja se tem a norma Mpeg4.
Eu fui um deles "enganado" tenho este Samsung LE40N87BD com sintonizador incorporado e pergunto eu:
Que faço ao sintonizador ? apenas fica para vista?
Alem de dár perto de 1000€ pelo televisor,se quizer ver a TDT portuguesa ainda vou ter de desembolsar mais..

Comprar LCD para ver TDT:isso_se_faz:

rucagaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda nada!!!

ainda não notei nenhum tipo de sinal aqui por gaia...
alguem já notou alguma coisa??

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois amigo Jchaves o problema é este ,é que quase todos os televisores que estão á venda em Portugal não suportam a norma da TDT portuguesa,assim que estiver em pensar em comprar um TV-LCD com sintonizador incorporado para TDT portuguesa que pense duas vezes e veja se tem a norma Mpeg4.
Eu fui um deles "enganado" tenho este Samsung LE40N87BD com sintonizador incorporado e pergunto eu:
Alem de dár perto de 1000€ pelo televisor,se quizer ver a TDT portuguesa ainda vou ter de desembolsar mais..

afinal nem tudo está perdido ,quem já comprou os lcds e que estes tenham interface comum o problema vai ficar resolvido, basta adquirirem um modulo cam que este faz a conversão do mpeg2 para mpeg4 vamos aguardar para ver o comportamento destes modulos

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1

deixa lá que o meu philips custou 1500eur e tambem só tem mpeg2 pelo que consegui saber, pelo menos fica a tal esperança do modulo cam, vamos ver...:espi28::shy_4_02:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

estranho e não sei porque
anda aqui uma confusão

posts aparentemente a citar algo que eu disse e não disse :crazynew3::crazynew3: