É só para informar o senhor "Super-Moderador" Avense que fechou este tópico e que mandou a piada abaixo que eu já cá não vinha à muito tempo, mas sempre que vim respondi ao que sabia desde que fossem duvidas da minha área, não ando a meter paleio de palha à toa, além de que está a funcionar mal o contador porque ainda hoje dei resposta a 2 questões recentes, às quais eu sabia responder, e deixei a nova lista de canais da AZbox. Portanto, quando mandar coisas para o ar verifique primeiro para não cair na estupidez de um dia ter um forum só para si...
Atentamente
"avense avense está online agora
Super-Moderador
Avatar de avense Data de Ingresso
Sep 2006
Padrão
desde 2007?
sem comentários
tópico encerrado
é triste ter que encerrar tópicos onde o pessoal partilha e merecem concerteza um agradecimento,mas agradevimentos destes sao falsos pk o gforum agora verifica a quantidade de sanguessugas que existiam e existem por cá mas isto vai mudar...........
Gosto
Vou tentar ser mais "meiguinho""
Atentamente
"avense avense está online agora
Super-Moderador
Avatar de avense Data de Ingresso
Sep 2006
Padrão
desde 2007?
sem comentários
tópico encerrado
é triste ter que encerrar tópicos onde o pessoal partilha e merecem concerteza um agradecimento,mas agradevimentos destes sao falsos pk o gforum agora verifica a quantidade de sanguessugas que existiam e existem por cá mas isto vai mudar...........
Gosto
Vou tentar ser mais "meiguinho""