Portal Chamar Táxi

subsidio de desemprego

eagle four

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a tds
venho aki postar uma duvida eu estou a receber o subs de desemprego faltam 7 meses para acabar se eu arranjar um trabalho dentro em breve faço um contrato de 6 meses , certo....mas a empresa chega ao fim dos 6 meses manda-me embora !!!
pergunto tenho direito a subs de desemprego ???? se tenho alguem sabe como se faz o calculo de qt e o subs de desempreg???? e ja agora qual o tempo minimo para qd se entra no centro de emprego para receber o subsidio???
obrigado

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a tds
venho aki postar uma duvida eu estou a receber o subs de desemprego faltam 7 meses para acabar se eu arranjar um trabalho dentro em breve faço um contrato de 6 meses , certo....mas a empresa chega ao fim dos 6 meses manda-me embora !!!
pergunto tenho direito a subs de desemprego ???? se tenho alguem sabe como se faz o calculo de qt e o subs de desempreg???? e ja agora qual o tempo minimo para qd se entra no centro de emprego para receber o subsidio???
obrigado

Boas amigo,
Dá aqui uma vista de olhos:

Para o Subsídio de Desemprego: 450 dias de trabalho (15 meses) por conta de outrem com registo de remunerações nos 24 meses imediatamente anteriores à data do desemprego.

Para o Subsídio Social de Desemprego inicial: 180 dias de trabalho (6 meses) por conta de outrem com registo de remunerações nos 12 meses imediatamente anteriores à data do desemprego.

Os descontos referidos (registo de remunerações) não têm que ter sido efectuados através do mesmo empregador, a condição é que eles sejam ininterruptos (não pode ter havido "intervalos" entre os descontos) e imediatamente anteriores à data do desemprego.

Última edição: