Boa tarde eu queria fazer stream com a minha box amiko 8900 para o telemovel android fora de casa , em casa uso o dreamEPG no telemovel e no pc uso o openwebif mas fora de casa nao consigo so consigo ver a programaçao mas o canal em si nao consigo ver , ja li varios posts aqui no forum e tentei seguir os paços conforme fui lendo mas foram tentativas falhadas sera que alguem me pode dar uma luz ? desde ja obrigado
Bom dia,
No openwebif tens que alterar a porta 80 para outra qualquer à tua escolha (16535 por exemplo) .
Depois, no Router, tens que fazer o reencaminhamento dessa porta para o IP da BOX.
Por fim tens que configurar um DNS dinâmico no Router (se fores cliente Meo, na área de cliente, podes subscrever o sapo DNS que te facilita o trabalho todo).
Assim que estiver tudo configurado, o teu endereço de acesso será algo do género:
"nome.servidordns.pt:16535"
Que te dará acesso ao openwebif numa rede exterior.
Edit: peço desculpa, não li bem, pelo que dizes não consegues ver os canais mas tens acesso exterior.
Para o que pretendes podes usar o Kodi com o addon pvr vu+/enigma2, basta configurá-lo de acordo com o teu endereço e as tuas configurações do Openwebif