• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting TV na NOS

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já estão na grelha as miras do canal:

34 - Sporting TV
35 - Sporting TV HD

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pelos vistos mais uma vez o sat sem o canal HD, eu compreendo q o satélite tem mais custos mas é um pouco triste para o pessoal q n tem formas de ter o serviço por cabo.

Tb n me posso queixar já q a oferta HD da NOS no satélite é superior à da Meo a comparar o mm serviço.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Mais um com post sem qq utilidade para atingir os 10 posts!!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Coloca-se umas bacoradas até se ter a possibilidade de troca de PMs... o que não se faz para ter a possibilidade de se arranjar umas "linhitas"! Não, não serão vendidas.... existem por cá, felizmente, muitos pais Natal!

Às vezes tenho a sensação que o Fórum é uma qualquer entidade publica (função publica)... é que nada funciona nesta área (função publica) como deve ser... e estou à vontade para o afirmar pois faço parte da "máquina" (função pública)!

Fora do enquadramento, sabem que a Sky DE vai mudar de cards e de sistema de encriptação para NDS até final de 2015? É por causa dos pais Natal...
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Mais um com post sem qq utilidade para atingir os 10 posts!!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Isso é fácil de resolver
Basta quererem mudar o sistema
E eu com isto já sou veterano
Ups, sou só sénior mas preferia reformado :Espi06:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mas agora notasse mais este tipo de posts pq existe nova regra (experimental), é igualmente necessario 10 posts para terem acesso aos anexos

em relação à Sky DE n me admira nada e qq dia ca acontecerá o mm. Se as principais operadoras mundiais mudarem para novos sistemas e se num espaço de 1 a 2 anos é dada a volta novamente entao por ca nem chegam a mudar pois é dinheiro deitado à rua. Como ja se disse por aqui, vamos aguardar.
 
Topo