Portal Chamar Táxi

Sporting Jesualdo: «Despedida? É quase...»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
No final do encontro entre Sporting e Beira-Mar, que terminou com o triunfo dos leões, por 4-1, Jesualdo Ferreira agradeceu aos adeptos todo o apoio que estes prestaram à equipa nos últimos meses, dando quase como garantida a sua saída de Alvalade.

"Quando as coisas não começam bem é complicado conseguir alterá-las no final. Não nos apurámos para a Liga Europa e essa é a realidade. Ainda assim, esta equipa merece o apoio dos adeptos, pois tenho a certeza que gostaram de a ver jogar", começou por assinalar o técnico, de 66 anos, acrescentando: "É uma despedida? É quase. Neste momento vou falar com os jogadores, dizer-lhes aquilo que sinto e o que precisam de ouvir."

Sobre o jogo, considerou "justo" o triunfo verde e branco. "Foi uma grande primeira parte. O Beira-Mar concedeu-nos muito espaço e conseguimos aproveitar. Penso que é um resultado que nos assenta bem", finalizou.

record

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Jesualdo Ferreira confirma saída de Alvalade

jesualdo21.jpg

Jesualdo Ferreira anunciou após a vitória em Aveiro a saída do Sporting e diz que foi ele a tomar essa decisão.

«Nunca falámos de dinheiro. O que nos afastou não foram questões financeiras. Tomei esta decisão com tristeza, é dos momentos mais difíceis da minha carreira mas é também um momento de honestidade. Não poderia aceitar ser treinador para o próximo ano se não sentisse que houvesse condições para, no futuro, não me sentir a mais», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

111.png