- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,111
- Gostos Recebidos
- 517

Godinho Lopes rejeita vender jogadores para resolver problemas financeiros
Godinho Lopes esclareceu, esta quarta-feira, que a venda de jogadores do plantel de futebol profissional do Sporting não será a solução para resolver os problemas financeiros do clube.
«Essa é uma solução que, por um lado, permite resolver alguns problemas financeiros, mas, por outro lado, perdem-se ativos.
E não é disso que estamos a falar», justificou o presidente leonino, em declarações à RTP.
«Estamos a falar de um problema grave que encontrámos no Sporting, mas que tem solução e essa solução passa por capital fresco e aumento de capital.
É a única solução possível», indicou, referindo que estão a ser desenvolvidos esforços no sentido de encontrar um investidor estrangeiro.
«Não é uma solução nova, o Sporting já o tinha dito. É uma solução que estamos à procura e é a solução correta para resolver o problema do clube.
Ninguém vive com o passivo que o clube tem.
Não é pelo facto de estarmos a viver um ano de troika que a situação se altera no Sporting.
O Sporting é um clube que tem soluções, estratégia e objetivos para resolver os problemas internos», frisou Godinho Lopes.
«O Sporting não tem condições de estar a aumentar o seu endividamento», acentuou, explicando de seguida que «em nenhuma circunstância ir à banca poderia ser a solução para o Sporting».
De acordo com o presidente leonino, «a solução passa, não só por reduzir custos, mas sobretudo por ser imaginativo, encontrando meios fora do clube para aumentar as suas condições de capital e a sua sobrevivência através de soluções inovadoras e de futuro».
abola.pt