Portal Chamar Táxi

Sporting – Sá Pinto: «Jogadores lutaram contra várias adversidades»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ng400DFAE1-3C71-4998-A3FF-C6ED86321F50.jpg





Sá Pinto, treinador do Sporting, comentou aos microfones da TVI o desaire dos leões frente ao Gil Vicente (0-2), em encontro da 23.ª jornada da Liga Zon Sagres. O timoneiro da turma de Alvalade assume que os seus pupilos deram tudo pelo triunfo em Barcelos, lamentando apenas as oportunidades não concretizadas. Quanto à arbitragem de Bruno Paixão, poucas palavras…
"Os jogadores tiveram de lutar contra várias adversidades, entre elas o desgaste físico e emocional e outras coisas. Entregaram-se totalmente e foram equipa do início ao fim, mas não foi possível ganhar este jogo, infelizmente para nós, porque queríamos mesmo vencer", iniciou.
Questionado sobre a arbitragem, Sá Pinto quer ver antes de falar: "Vou avaliar com calma. A quente todos podemos dizer coisas menos positivas, mas quero ter a certeza nas minhas afirmações e entender o que aconteceu. Vou averiguar e logo ficarei com uma ideia sobre isso."
"O jogo tem noventa minutos e ao longo desse tempo não podemos apresentar sempre a qualidade de jogo que queremos, porque o adversário também tem valor. Conhecíamos a equipa e sabíamos que seria difícil ultrapassar este adversário. Tentámos e criámos as oportunidades para isso, acreditámos sempre até final, mas não conseguimos", disse depois.
"Fomos a equipa que mais tentou ganhar este jogo, independentemente da estratégia que o Paulo [Alves] utilizou. A equipa nunca perdeu identidade e tentou sempre ultrapassar o adversário. Ficámos com pena mas terá de ficar para o próximo jogo", rematar.

Fonte :
Recorde
 
Topo