RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Burak Yigitibasi diz que o futuro do jogador se decide um pouco mais para diante. Saída do argentino não está no topo das prioridades leoninas mas já há um preço fixado para o passe: 5 milhões de euros. Mundial pode valorizá-lo.
Marcos Rojo, 23 anos, parece cada vez mais próximo do Inter de Milão e um dos empresários dos jogadores, Burak Yigitbasi, em declarações à imprensa italiana, admitiu a possibilidade de o jogador rumar aos ´nerazurri` no defeso, mas ainda é cedo para se falar neste cenário.
«Vi nos jornais portugueses essa hipótese do Inter, nomeadamente pelo diretor desportivo Marco Branca se deslocar a Lisboa para negociar Rojo. Nada posso dizer a propósito desse assunto, nem agora nem nos próximos dias. Agora é cedo para se decidir o futuro do jogador, terá de se esperar, mas posso garantir que não é impossível que ele possa ir para o Inter. Mas não posso dizer mais», adiantou o empresário.
Marcos Rojo será uma das prioridades do novo treinador do Inter, Walter Mazarri, tendo em vista a remodelação no setor defensivo que pretende efetuar na próxima temporada.