Portal Chamar Táxi

Sporting – «Sporting tem de começar a vencer e a convencer» - Bruno de Carvalho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
brunodecarvalho5.jpg

Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições à presidência do Sporting, mostra-se solidário com a Direção de Godinho Lopes e com Ricardo Sá Pinto, mas avisa que «os resultados financeiros, de gestão e desportivos têm de começar a surgir» a breve trecho.

«Ficou demonstrado pela forma cívica como nos portámos hoje que os sportinguistas já começaram a perceber que há alguma instabilidade que não advém diretamente da equipa de futebol, que reflete às vezes outras coisas que gostávamos de ver resolvidas e que a seu tempo serão. Sá Pinto? Já o defendi publicamente e defenderei. É ele o nosso treinador, espero que seja ele a dar-nos muitas alegrias. Se as pessoas fazem ou não esse apelo público e o que estão a pensar fazer, tem de se perguntar. Todos os atletas e treinadores do Sporting merecem o meu apoio. Eu quero o melhor para o Sporting e quero acreditar que quem lá está vai dar o seu melhor», afirmou Bruno de Carvalho, à saída da Assembleia Geral leonina.

«Se me agradam os resultados, não; se compreendo por que é que o Sporting empata e perde, não; se quero vencer todos os jogos, quero; se não acredito que o Sporting se pode tornar uma equipa que pode vencer todos os jogos, acredito. Agora, claramente temos de apoiar quem nos está a servir. É isso que quero e que a maior dos sportinguistas ainda quer. O futuro a Deus pertence e os resultados irão ditar várias coisas», referiu, realçando que «as pessoas têm de compreender que os resultados financeiros, de gestão e desportivos têm de começar a surgir».

«Essa é a rutura que todos nós queremos: que o Sporting se deixe de fatalidades e comece a vencer e a convencer. Os sócios demonstraram que é isso que querem. Não desaprovaram as contas, que são a realidade que são, mas houve um voto de algum desagrado por parte de 40 por cento dos sócios pelo caminho financeiro e de gestão que está a ser seguido – o que é muito para um clube calmo e de brandos costumes», apontou.

111.png

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com o Bruno de Carvalho,mas muita coisa tem ke ser mudado no meu Sporting.
Ate nas distritais se pratica melhor Futebol neste momento ke o Futebol praticado pela ekipa do Sporting.
A verdade tem ke ser dita e esta aos olhos de todos.