Portal Chamar Táxi

Sporting – «Se juntarmos uma pitada de revolta, será mais saboroso» - Jesualdo Ferreira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
jesualdo10.jpg

O treinador do Sporting diz que o desaire no derby da Luz deixou um sentimento de revolta no seio do plantel, ingrediente que pode ajudar a equipa a regressar aos bvons resultados já no próximo duelo com o Nacional.

«Os jogadores chegaram ao fim do jogo zangados mas é preciso perceber se a forma como viveram a derrota era sentida ou apenas show off. Era mesmo sentida. Os treinos desta semana tiveram menos entusiasmo mas as coisas foram voltando ao que têm sido nestas últimas semanas e espero que a equipa responda no jogo com o Nacional e regresse aos bons resultados, não por estar revoltada. Se juntarem uma pitada de revolta [no jogo com o Nacional], melhor. Ficará mais saboroso», disse Jesualdo Ferreira em conferência de Imprensa, onde se escusou alongar em comentários sobre a arbitragem de João Capela:

«Estou mais preocupado com o Bruma, que tem vindo a treinar com dificuldades e não sabemos se estará a cem por cento. Preocupa-me os cartões amarelos e a forma como foi avaliada a participação de alguns jogadores. Deve ter sido o derby com recorde de faltas. Alguns jogadores tiveram dificuldade em treinar esta semana devido a alguns lances agressivos. Acho que a arbitragem não foi segura e não teve de acordo com as regeras», analisou.

Questionado sobre a avaliação positiva atribuída a João Capela pela arbitragem no derby: «Só houve uma pessoa no País que viu a coisa a coisa ao contrário, o observador. Não tenho de fazer comentário.»

111.png