RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
O antigo vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, nega qualquer envolvimento no caso Cardinal.
«O meu envolvimento no caso Cardinal é nulo. Não consigo alimentar a inveja e a hipocrisia. O meu envolvimento no caso Cardinal é nulo. Em nenhum momento mandei alguém depositar dinheiro na conta de um árbitro e não conheço alguém do Sporting que o tenha feito» afirmou Paulo Pereira Cristóvão em entrevista ao Jornal Nacional da TVI.
Na mesma entrevista, Pereira Cristóvão disse ainda que nunca desviou dinheiro do clube.
«O meu envolvimento no caso Cardinal é nulo. Não consigo alimentar a inveja e a hipocrisia. O meu envolvimento no caso Cardinal é nulo. Em nenhum momento mandei alguém depositar dinheiro na conta de um árbitro e não conheço alguém do Sporting que o tenha feito» afirmou Paulo Pereira Cristóvão em entrevista ao Jornal Nacional da TVI.
Na mesma entrevista, Pereira Cristóvão disse ainda que nunca desviou dinheiro do clube.
«Em nenhum momento desviei o que quer que fosse do Sporting em meu benefício, isso para mim é o que mais me conforta. Nestes dois meses e meio tenho assistido a um assassinato público, mas desenganem-se os sportinguistas não é o Paulo Pereira Cristóvão a ser visado», garantiu.