Portal Chamar Táxi

Sporting – «Não quero ser apenas mais um» - Joãozinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
joaozinho1.jpg

Confirmado como reforço do Sporting, o jovem lateral Joãozinho já fala à leão e demonstra ambição de agarrar um lugar na equipa orientada por Jesualdo Ferreira.

«Vou treinar com os meus colegas e ambientar-me ao grupo. Depois, quero ir entrando na equipa, pois não quero ser apenas mais um e tenho a ambição de jogar. Vai ser uma alegria enorme vestir esta camisola, pois qualquer um gostava de estar no meu lugar», vincou o jogador, de 23 anos, citado pelo
site oficial do clube de Alvalade.

Joãozinho não esconde o seu encantamento: «O meu empresário disse-me que o Sporting estava a seguir-me há algum tempo, mas só nos últimos dias é que concretizou o interesse. Estou muito feliz, pois o Sporting é o topo do futebol português.»

O lateral, proveniente do Beira-Mar, revelou que poder jogar no Sporting vai também de encontro à satisfação de uma pessoa muito especial: «O meu avô Ernesto está ‘em êxtase’ pois é um grande adepto do Sporting. Felizmente, apesar da idade avançada, ainda está com forças para me ver jogar com esta camisola. Deu-me os parabéns e não conseguiu conter as lágrimas.»

Confiança nas suas capacidades para singrar em Alvalade não falta: «Sabia que mais cedo ou mais tarde iria acontecer algo de bom para mim, pois sempre confiei em mim próprio e sempre ambicionei outras conquistas, pois a aspiração do Beira-Mar é apenas não descer de divisão.»

A finalizar, ficou mensagem dirigida aos adeptos: «Já joguei em Alvalade por duas vezes, uma ao serviço do Mafra e outra pelo Beira-Mar e vi que o ambiente que rodeia a equipa é bom, os adeptos são sempre efusivos… Apelo para que estejam sempre presentes, porque com o 12.º jogador tudo vai ser mais fácil.»

111.png