RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Apresentado no Sporting, Leonardo Jardim diz-se um técnico «de poucos sonhos e poucas promessas» e deixa o aviso de que não será o treinador sozinho a resolver todos os problemas do clube.
«Vim para rentabilizar a equipa do Sporting com o objetivo de vencer. Toda a minha carreira é sustentada em vitórias e é com esse objetivo que venho. Não será fácil - o Sporting vem da pior época da história mas queremos alterar isso com a restruturação da equipa, com trabalho e com a união de todos os sportinguistas. Não podemos estar a apontar metas a curto/médio prazo, podemos é rentabilizar a equipa para encontrar o caminho das vitórias», disse Leonardo Jardim, que assinou um contrato válido por duas épocas.
«É preciso união em volta do clube e ter toda a estrutura envolvida para colocar a equipa no patamar da dimensão do clube. Não é o treinador que vai resolver todos os problemas, é importante a estrutura, o projeto – é necessário trabalho e dedicação de toda a estrutura», prosseguiu.
Perante a insistência sobre os objetivos desportivos do Sporting na próxima época, Leonardo Jardim atirou: «Sou de poucos sonhos e promessas. Vou trabalhar no limite das minhas capacidades em prol dos objetivos do clube e dos adeptos.»
Reconheceu, porém, que treinar o Sporting era «um sonho de criança»: «Estou feliz pela minha carreira, estou no clube que gosto e represento um dos maiores clubes portugueses.»