Portal Chamar Táxi

Sporting – «Não deixarei passar mais esta hipocrisia» - Bruno de Carvalho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
brunodecarvalho11.jpg

O presidente do Sporting garante que não se calará enquanto o clube continuar a ser prejudicado pelos árbitros.

«Acho que se está a falar demais de alguém que não merece que se fale tanto. O Sporting reclamou, eu já disse o que tinha a dizer, o professor Jesualdo também, e já é tempo de antena mais do que suficiente para alguém que não esteve à altura de um espetáculo desportivo. Os presidentes, então este, adoravam não falar das arbitragens mas é preciso que as arbitragens não influenciem o trabalho que as pessoas andam a fazer. O que acontece a um árbitro quando erra? Às vezes nada. Não arbitra um ou dois jogos. No Sporting estão acumulados 500 milhões de euros de dívida, alguns do quais relacionados com erros de arbitragem. É essa hipocrisia que não deixarei passar mais. Não quero que os árbitros continuem a prejudicar o Sporting», disse Bruno de Carvalho, sem apontar que castigo devia ser aplicado a João Capela pela atuação no derby:

«Não sei que castigo merece. O que não pode continuar a acontecer é as pessoas terem influência direta num resultado por erros só para um lado e andarmos todos a assobiar para o lado como se isto não tivesse consequências. Respeitares aqueles que se dão ao respeito. Se querem ser equiparados, tornem-se profissionais. O quarto árbitro, em vez de dar notas
ad hoc, que esteja com uma televisão a ver o que se passa. Ninguém quer falar de árbitros. Não querem que falemos de árbitros, tudo bem - errem cada vez menos e para os dois lados», atirou.

Bruno de Carvalho falou este sábado durante uma cerimónia que distinguiu sócios com 25 e 50 anos de ligação ao clube: «Temos força para trabalhar mas, às vezes, é importante parar, respirar este sportinguismos e trabalhar. É preciso este convívio para perceber porque trabalhamos durante a semana. É um período complicado para o Sporting com o aliciante de trabalhar em prol do que amamos.»

111.png