Portal Chamar Táxi

Sporting – «É o prestígio do Sporting e dos jogadores que está em jogo» - Oceano

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
oceanoandremartins.jpg

Oceano Cruz diz que o jogo com o Náutico representa uma oportunidade para demonstrar além-fronteiras a grandeza do Sporting.

«É um jogo que historicamente poderá ter importância, porque se trata da inauguração de um estádio do Mundial. Queremos proporcionar um grande espetáculo e sair daqui com uma vitória», afirmou em conferência de Imprensa o treinador interino da equipa leonina.

O encontro com o Náutico, embora de caráter particular, deve ser encarado com a máxima seriedade.

«É o prestígio do Sporting e dos próprios jogadores que está em jogo», justificou Oceano, debruçando-se em seguida sobre a equipa comandada pelo antigo leão Paulo Silas.

«Do Náutico sei que é uma equipa de Série A do Brasileirão, mas que fez um campeonato estadual fraco. Do seu treinador, sei que foi um grande jogador e é alguém por quem tenho estima e consideração».

«Queremos ficar na história» - André Martins

Também presente na conferência de Imprensa de lançamento do jogo com o Náutico, André Martins sublinhou tratar-se de um encontro «de grande responsabilidade, sobretudo em termos históricos».

«É o nome do Sporting que está em causa e queremos ficar na história com uma vitória», disse o médio.

111.png