- Entrou
- Mai 8, 2007
- Gostos Recebidos
- 203

«Dos piores árbitros que eu vi a arbitrar…» - Bruno de Carvalho
O desempenho do árbitro Luís Ferreira (AF Braga) no encontro entre Sporting e Tondela, disputado esta noite em Alvalade, mereceu duras críticas do presidente leonino. Bruno de Carvalho alega que a grande penalidade assinalada a favor do Sporting não existe e reitera que o juiz da partida fez «das piores exibições» que alguma vez viu.
«Nós temos acesso às imagens. O jogador já está em queda. O jogador não toca na bola e o Rui Patrício defende. Vemos um jogador que se agarra à perna e quando vê que é assinalado penalty faz um gesto claro de ‘consegui’. É só olhar...», começou por dizer Bruno de Carvalho na zona mista.
«Este é o árbitro que arbitrou o meu primeiro jogo aqui no Sporting. Um Sporting B – Benfica B. Um árbitro que inventou expulsões, que passou penaltys para livres. Dos piores árbitros que eu vi a arbitrar. E de repente aparece na primeira divisão e a arbitrar jogos do Sporting. Não faz sentido. Ainda têm o desplante de expulsar uma pessoa… Todos erramos? Claro. Mas sempre para o mesmo lado não vale a pena. Fez das piores prestações que eu vi na vida. Péssimo», criticou.