- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 515

Oceano não quer saber se está ou não a prazo no comando da equipa principal do Sporting.
Para o sucessor de Sá Pinto, o importante é dar o melhor durante o período que a direção leonina entender.
«Nunca sabemos se estas oportunidades são por um mês, por um ano ou por 10 anos.
Agora, a nossa forma de trabalhar terá de ser sempre a mesma, seja por uma semana, um mês ou um ano.
É esse o meu compromisso com o Sporting, dar o melhor de mim durante o tempo que a direção do Sporting quiser que isso aconteça», afirmou Oceano Cruz, que fez questão de vincar que não está nas atuais funções por mero acaso.
«Se pensam que esta é minha primeira aventura como treinador lembrem-se que já fui selecionador dos sub-21, dos sub-20, trabalhei na equipa técnica de Carlos Queiroz e também de José Couceiro.
Há um rol de oportunidades que têm aparecido na minha carreira e que tento agarrar sempre com o maior empenho e determinação», referiu, deixando, porém, a ressalva:
«Não serei eu a salvar o Sporting, mas poderei fazer parte da solução, que passa pelo empenho de todos, desde equipa técnica, jogadores até à direção e aos adeptos.»
Fonte: A Bola