• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SOM TV CABO BOX é assim tão mau? e ESQUEMA IDEAL PARA LIGAÇÕES

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas

Finalmente fui “forçado” a deixar o meu antigo contrato da TVTEL e tive que meter a Powerbox para visualizar os supostos 115 canais. O facto é que o som da televisão quando através da Powerbox piora muito substancialmente: além de mais baixo perde muita qualidade. È muito mauzinho mesmo. Tenho uma televisão em condições e custa-me estar a ver com aquele som tipo barraca de feira!!!

Gostava de saber se isto é defeito ou feitio?

Também gostava de saber qual a melhor maneira de ligar o som da Powerbox ao amplificador. Neste momento tenho-o ligado via tv, para poder também ver filmes e ouvir o som no sistema, mas no caso dos canais de TV o amplificador apanha apenas o som dos canais da Tv e não os que estão a ser tranSmitidos via canal AV (Powerbox)
Tenho: Leitor DVD, Amplificador Yamaha, Powerbox, TV. Amplificador sem entradas HDMI

Obrigado a todos!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
o problema não é so das powerbox , o problema é mesmo som já de base nos canais a maior parte não passa de algumas dezenas de KB ,
agora se tens um amplificador AV podes melhorar esse mesmo som fazendo a ligação das fichas RCA do receptor ao amplificador e com os varios modulos possiveis de som no sistema AV esconher aquele que julgamos melhorar essa mesma qualidade sonora.



RCA*
esta é a unica maneira de ligar a powerbox ,as ultimas box hd da Zon esses é que já tem a possibilidade de ligação por cabo optico digital.
 
Última edição:
Topo