• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Som no meu computador

marespjor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não tenho som nenhum no meu computador que devo fazer
no gestor de dispositivos tenho em amarelo falta de controladores de multimedia
e controladores RAID
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Mas acabaste de instalar o windows ou deixou de dar de repente?
 

clara

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola na minha opiniao deves ir ou saite da marca do computador e descaregares os drives para a placa de audio que deves resolver quase de serteza
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
ola na minha opiniao deves ir ou saite da marca do computador e descaregares os drives para a placa de audio que deves resolver quase de serteza

Bom dia Clara,

Como tens tanta certeza sem ele responder a esta pergunta "Mas acabaste de instalar o windows ou deixou de dar de repente?" ?

Sem querer ofender, podes utilizar o word para corrigir a tua escrita. Vai ajudar-te a melhorar :)

Cumprimentos
 

crsmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Penso que terás de instalar ou reinstalar os drivers da placa de som. Grande parte dos computadores com o pacto realtek fica resolvido, mas no teu caso tens de primeiro dizer qual é a tua placa de soom ou o modelo de computador
 

clara

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola bom dia amigo mlcalves se reparares para a tua idade e a minha veras que es uma criança ao pe de min no meu tempo quem tinha a quarta clace era senhor e rei no teu caso ja nao e iguial de qualquer maneira sem ofender aqui fica a minha opiniao se nao gostas como moderador apaga
 

king1957

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2014
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
No meu pc o som deixou de dar quando instalei o windows 7. A actualização de drivers não estava a resolver o problema ,então resolvi arranjar uma placa de som e instalei no pc e ficou resolvido. A placa de som que não dava era onbord.

cumps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
No meu pc o som deixou de dar quando instalei o windows 7. A actualização de drivers não estava a resolver o problema ,então resolvi arranjar uma placa de som e instalei no pc e ficou resolvido. A placa de som que não dava era onbord.

cumps

Pois mas não seria necessário tal... ao instalares o W7 alguns drivers "foram-se", pelo que bastaria os procurar. Se o teu PC possui um CD de drivers podias começar por aí, ou à falta destes, ires ao sitio do fabricante procurar... às vezes basta introduzir as palavras certas no Google e já está!
 

king1957

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2014
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
Sim, tens razão,mas depois o pc só dava som nas entradas frontais e quando liguei as colunas com subwoofer também não dava som, optei por comprar uma placa de som externa e passei a poder utilizar as minhas colunas 3.0.

cumprimentos
 
Topo