• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

som do edision 1100

runo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
já tentei o que diz no manual para resolver o problema de som do edision 1100 mas não consegui nada os canais dão perfeitamente mas o som só da ruído haverá mais alguma coisa que eu possa fazer?

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,eu estou exactamente com o mesmo problema.Já tentei com o UpgradeMain,com o upTool 2.1 e com o FTLink 4.3 e não consegui resolver.Será que só já lá vai com Jtag(é que disso eu não pesco nada).

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Se não conseguem então manda-o a um tecnico o arranjo não deve ser mto caro fica bem

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se não conseguem então manda-o a um tecnico o arranjo não deve ser mto caro fica bem

Aqui fica amigos uma soluçao par alguns nossos colegas com
problemas de som nos Edision
Atençao que esta soluçao nao e da minha autoria, por isso
muito obrigado a quem a disponibilizou.

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui fica amigos uma soluçao par alguns nossos colegas com
problemas de som nos Edision
Atençao que esta soluçao nao e da minha autoria, por isso
muito obrigado a quem a disponibilizou.

Ok, amanhã tento e depois logo digo o resultado.Muito obrigado a todos.

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentei também esta última solução e ficou na mesma.Acho que vou ter que o levar a um técnico.Muito obrigado a todos.

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentei também esta última solução e ficou na mesma.Acho que vou ter que o levar a um técnico.Muito obrigado a todos.

amigo exprimentar ver s o som da TV n ta no maximo logo faz ruido desagradavel... tenta ajustar o som do deco com a TV e diz kk coisa...

abraço

runo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ja tentei tudo mas nao da tenho pouco som na televisao e continua a fazer ruido

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ja tentei tudo mas nao da tenho pouco som na televisao e continua a fazer ruido

tenta meter o firm de fabrica e dp outro firm e a lista de canais para ver s deixa de fazer...

ja tens ai um firm q n blokeia os d+...

abraço

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
já agora esperimenta a trocar o cabo scart pode ser disso fica bem

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
caros amigos eu também já testei isto tudo e nada,o meu 1100 está igual.:Espi13:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
então só mesmo num técnico :espi29:

H

helldanger1

Visitante
ja tentei o que diz no manual para resolver o problema de som do edision 1100 mas nao consegui nada os canais dao perfeitamente mas o som so da ruido havera mais alguma coisa que eu possa fazer?

Boas tentar nao custa,com o uptool meter o firm de origem do deco,e so depois é que metes um mais recente.
cumpts
hell

runo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sou da zona do porto alguem sabe onde posso encontrar um tecnico para resolver o problema

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal como ah pouco um amigo disse, exprimentem outra entrada scart na tv caso tenha ou entao outro cabo scar, pk ah ai outro post com problemas de som mudou o cabo scart e fikou bom...
axo q deviam expriementar e so em ultimo caso sim um tecnico...

abraço

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
som igual

boas caro amigo fox,já mudei as possições do cabo scart de um lado para o outro e nada a minha tv tem duas saidas scart troquei várias vezes e comprei cabos novos e tudo na mesma com o tal ruido de fundo,á que eperar pode ser que ainda apareça aguma solução ou então um técnico.fiquem bem.vota_gforum

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Embora ainda nao tenha instalado a nova lista de canais que eu fiz, a que o meu 2100 tem, nalguns canais o som nao é tao perfeito como o que cá tive emprestado.
A lista que eu fiz foi baseada na que ele tem agora e alguns dos sons (configuraçao) nao era o mais correcto.
Tenta instalar 1º uma lista nova ou ... Diz-me uma coisa.
Ele faz ruidos em todos os canais ou apenas no da lista? Já fizeste uma busca avançada? Faz em todos sendo da lista ou nao? É que só falaste em todos, nao mencionaste se eram da lista instalada ou incluindo busca.
Depois informa.

Fica bem

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ruido

boas,eu já meti a lista de canais mais recente e ouve-se o ruido á mesma em todos os canais.e é assim que se encontra.obrigado pela atenção.:Espi13:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tive um problema identico e resolvi com a solução de som aqui deixada neste tópico.
Fiquei com a sensação de que o problema foi provocado por não ter esperado o tempo suficiente que os firmwares entrassem no deco. Às vezes demora e temos que ser pacientes.
Abraço e obrigado a quem encontrou a solução.