olá boas badanas mas paraçe que já éstá off abraçomenu «tecla azul
no teka 1000 nao aparece preciso de ajuda obrigado:espi28%Obridado pela informação, mas como Bidel@den informou no tópico das soluções isto:
amigo as soluções são dcw mete assim
B 33F4:132E:14B6:14B9: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;JSC SPORT+1(11179)
B 33F4:132F:1646:1649: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ; JSC SPORT+2 um abraço
Fiquei confuso. De qualquer maneira, com menu + tecla azul e meter as keys, não consigo ver nada.
lol, tem que dar, so se fizeste a busca destes canais noutros satelites.
boas ,eu não sou muito entendido mas se tens uma antena rotativa tens um motor certo?o que se dve estar a passar é que tens os satelites mal configurados,ou seja tens sinal nos transponderes mas não tás a apontar aos 13ºeste,podes estar nos 1ºw e ter sinal em alguns tranponderes do hotbirde.Boas
Não tenho disecq, tenho uma antena rotativa de 1.20m
Cumprimentos
Amigo Egasegas escolhes o canal exemplo JSCSport+2 menu tecla azul colocas as chaves & Done para sair
pois sempre pode fazer ,menu,instalação,passa pra direita ok,aparece a lista das frequencias,seleciona a frequencia passa pra direita e em (procura tp) faz ok ai tem de aparecer o canal,na mesma frequencia depois é só por uma datakey actualizada e já funciona comigo fez luz.boa sorte amigo egasegas.entao faz assim, vai ao hotbird e faz uma pesquiza na frequencia do jsc sport+1 e +2 e vais ver que vai aparecer os canais no sitio correcto
pois sempre pode fazer ,menu,instalação,passa pra direita ok,aparece a lista das frequencias,seleciona a frequencia passa pra direita e em (procura tp) faz ok ai tem de aparecer o canal,na mesma frequencia depois é só por uma datakey actualizada e já funciona comigo fez luz.boa sorte amigo egasegas.
cumprimentos