• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

[solução] para edision 2620 tps

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
espero que seja a solução que durante meses tem me chateado com o deco.2620.
em principio tudo se passa como é posto o firm!!! e o codigo 5020

1. por o firm de origem com o soft ftlink 4.3 com opção upgrade 4 (importante)

2. depois por ultimo firm dia 09.04.2008 com o soft edisonlink 4.2 com a opção upgrade all .(importante)

3. activar os autoroll por ex. do polsat depois exit 3 vezez

4. para tps por canal france 5 ou 4 ou QQ canal de frequencia 10873 e esperar algun tempo até aparecer a imagem!!!! deixar passar uns 15 mm para ter a certeza ou deixar desaparecer o updating!!

5.de seguida carregar em menu system setting por 5020 a imagem desaparece e reaparece e voila..pode mudar de canal a vontade.

p.s o estranho é que o 5020 é para activar o cadsharing nos edision 2620, mas nesse firm o ponto verde não aparece.. e sendo assim os tps consegue funcionar durante muito tempo..

p.s. espero que resolve, por enquanto esta a aguentar, ja passou algumas horas!!! :36_1_741: digam coisas!!

p.s 3 (moral da historia, na minha modesta opinão acho que o problema se deve a haver da acumalação dos firm no deco,é necessario fazer o reset com o firm de origem e depois por o firm.. deve-se as multifunçoes do deco e com o acumular das chaves a memoria não aguenta..muito sensivel este deco comparado com os 1100 que não é necessario esses passos!!!!:isso_se_faz:

-----tb ao activar ou desactivar o 5020 , já que este não aparece o ponto verde do cardsharing. permite ver os tps durante horas

-----tb acho a mudança de canal lenta,esperar uns segundos, as veses aparece scrambled mas é só esperar uns segundo que a imagem aparece

P.s 4 tb a lista dos canais ,não esta actualizado nesse firm, devera fazer novas procuras se não encontrar os canais que estava habituado a ver!!:36_2_51:

Última edição:

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
quero saber se a solução tambem servirá para os decos 2100 e 1100 aguado ansiosamente a vossa resposta caros amigos, obrigado pela partilha

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
quero saber se a solução tambem servirá para os decos 2100 e 1100 aguado ansiosamente a vossa resposta caros amigos, obrigado pela partilha

boas
este tipo de coisas, só testando...porque é que não experimentas e depois dissias como correram as coisas???
abraço

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
fiz correção no 1º post

é importante por firm de origem no 2620 com ftlink opção upgrade 4
e depois por o ultimo firm com edision 4.2 upgrade all, em principio deve funcionar bem!!!! eu não posso responder porque o mau tempo ontem não ajudava porque perdia muita vezes o sinal, e hoje vou trabalhar e esta a funkar a 1º hora

Última edição:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
TPS sem falhas em Edision, só com os novos modelos. Os modelos antigos, segundo o que tenho andado a ler, o processador não tem capacidade de renovar a key. Tenho um 2620 e um colega meu um 3120, o 3120 dá sem falhas o 2620 népia.

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
TPS sem falhas em Edision, só com os novos modelos. Os modelos antigos, segundo o que tenho andado a ler, o processador não tem capacidade de renovar a key. Tenho um 2620 e um colega meu um 3120, o 3120 dá sem falhas o 2620 népia.

sim, acho que tens razão, so não entendo o porquÊ dos 11oo e 21oo funkar 100%,só consigo ver mais tempo ao fazer o processo de acima!!! com edision 2620

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
O 2620 tem uma cam e duas slot's deve ser disso. Ocupa espaço no processador digo eu, aqui a divagar...

paparazi

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
4
o que se passa comigo.

ate ha data nao tenho tido grandes problemas com os tps.

o mais importante passa por ligar o deko no france4 e so nesse e nao em outro.
o france 5 tambem da mas como eu tenho sempre no france4 e nao tenho tido problemas .

depois de o deko ter aberto os tps,desligar o deko no comando e voltar a ligar,esperar que abra de novo e prontos ate ha data os meus

1100,2100,1120cx tem se porta-do ha altura de um fta.

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
é isso o processador tem pouca capacidade no edision 2620

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ureka !!!!!!acho que já esta o meu edision 2620 esta a funkar nos tps já a 5 horas seguida!!!!!! corrigi o post em cima para seguir todos os passos !!!!!

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
bolas!!!, durou 5h 30 e foi-se , bom mas é melhor que nada!!! ou 10 m

Última edição:

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
o edision 2620 funka varias horas, apos bloquear fazer reset de fabrica ao deco---- não esquecer por hora de verão no time

nota-se que a mudança de canais mais lenta, mais funka!!!!

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
no topico acima deve alterar com o codigo 6040, tb funka