• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software - Sistema de Controle de Bonsai® v.2009

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Caros Amigos.
Para os aficionados como eu que pretendam guardar a informação dos seus bonsais, entre outras coisas, vejam este programa...

Bonsai® v.2009 :right:

:espi28:
 
Última edição:

Carlos Papalardo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caro jcodigo!

Me nome é Carlos Alexandre S. Papalardo, sou o criador e desenvolvedor do Sistema de Controle de Bonsai® v.2009. Fico feliz por um lado de ver o meu sistema sendo distribuido pela internet, mas fico triste em ver que colocaram em outros servidores, tirando assim o meu controle de fluxo de downloads.
Gostaria que retira-se este post e coloca-se um link para o meu blogger e não um link para outros servidores.

Carlos Alexandre S. Papalardo
------------------------------
Controle de Bonsai
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Caro jcodigo!

Me nome é Carlos Alexandre S. Papalardo, sou o criador e desenvolvedor do Sistema de Controle de Bonsai® v.2009. Fico feliz por um lado de ver o meu sistema sendo distribuido pela internet, mas fico triste em ver que colocaram em outros servidores, tirando assim o meu controle de fluxo de downloads.
Gostaria que retira-se este post e coloca-se um link para o meu blogger e não um link para outros servidores.

Carlos Alexandre S. Papalardo
------------------------------
Controle de Bonsai

Amigo Carlos Papalardo, rectificação feita...
:espi28:
 

sousa2341

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
infelizmente não consigo aceder ao programa! Como posso ter acesso a ele?
 
Topo