• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para envio de SMS em massa?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,813
Gostos Recebidos
46
Boas,

Pessoal, alguém conhece algum programa que sirva para enviar mensagens sms em massa para telemóveis Vodafone, TMN e Optimus?


Obrigao
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Aqui á uns anos atrás eu tinha um source em c++ para um programa de envio de sms só que ainda não consegui encontrar isso nas minhas cópias de segurança.
Logo que encontre eu aviso.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
O tal source que tinha falado não chegei a encontrar mas encontrei ontem por acaso um software que talvez sirva para o que precisas.
O programa chama-se SMSDeliverer Enterprise e pode ser encontrado aqui .
A versão para download funciona como trial mas se for necessário isso resolve-se.
 

Zuunyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
A pagar: Estes fricks são bons, o meu cunhado usa: Email marketing companies, SMS Marketing pra envio de SMS em massa (newsletters tmb).
De borla: só mesmo ligando o teu telemovel a um pc com um software semelhante ao que te mandaram mas nunca funciona a 100%

té logo!
 

PowerLord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
O tal source que tinha falado não chegei a encontrar mas encontrei ontem por acaso um software que talvez sirva para o que precisas.
O programa chama-se SMSDeliverer Enterprise e pode ser encontrado aqui .
A versão para download funciona como trial mas se for necessário isso resolve-se.
Não funcionou :(
 
Topo