• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

software capas cd/dvd

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Caros amigos tenho aqui alguns cds e dvds com muitas memórias, nascimento do filhote, baptizado, festas etc. agora gostava que eles tivesses um rosto ou seja:
Preciso que alguem me diga se há algum software que permita criar capas de cds ou dvds personalizados, eu já tentei fazer algumas capas no Corel Drow mas não ficam grande coisa, alguem me sabe dizer se há algum software para fazer isto?
Obrigado
:espi28:
 

frk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Caros amigos tenho aqui alguns cds e dvds com muitas memórias, nascimento do filhote, baptizado, festas etc. agora gostava que eles tivesses um rosto ou seja:
Preciso que alguem me diga se há algum software que permita criar capas de cds ou dvds personalizados, eu já tentei fazer algumas capas no Corel Drow mas não ficam grande coisa, alguem me sabe dizer se há algum software para fazer isto?
Obrigado
:espi28:

tens aqui um simples
 
Topo