• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Softcam

nalginhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas.
Será que alguem me pode explicar como é se pode capturar as softcam.Já procurei aqui no forúm na secção do Head e não encontro ou não consigo ver. Desdes já obrigado.
:GForumfixe:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Será que alguem me pode explicar como é se pode capturar as softcam.Já procurei aqui no forúm na secção do Head e não encontro ou não consigo ver. Desdes já obrigado.
:GForumfixe:


http://www.gforum.tv/board/listas-de-canais-148.html
 

nalginhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Obrigado pedro fernandes, mas o que eu procuro é como capturar (descarregar) as softcam e não a lista de canais.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Talvez o nosso amigo Poison te possa ajudar ,isso já me ultrapassa ,desculpa .:Espi63:
 

obas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
please i have need of softcam for sd790
 

nalginhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boa noite Satmais esta indicação corresponde tanto quanto me apercebi a uma softcam?espero tar certo, mas o que eu quero saber é como se podem capturar estas softcam sem estarmos dependentes de outros ou seja qual é o progama para capturar as mesmas da net.Cumps.
 

obas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Please i have SD790 BLACK PANTHER.
I HAVE A PROBLEM WITH TV GLOBO AND CYFRA CANAL +.
 
Topo