Portal Chamar Táxi

skybox f5s menu instalacao

rscr69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Pessoal.
Adquiri um Skybox f5, estou com um problema ou secalhar nao, visto que ja nao mexo com boxs algum tempo fiquei um bocado desatualizado.
o que acontece é que quando vou ao menu instalacao, para configurar os satelites nao consigo aceder a conf de antena, busca unica de satelite, busca multi satellite, e liste tp, aparece a cinzento e nao consigo selecionar, mas a intalacao de antena lista de satelite e alimentacao lnb ja da para selecionar.
isso é normal ? tenho que fazer algo extra para dar as que nao consigo selecionar ?
alguem tem uma dica ?
cumprimentos

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Pessoal.
Adquiri um Skybox f5, estou com um problema ou secalhar nao, visto que ja nao mexo com boxs algum tempo fiquei um bocado desatualizado.
o que acontece é que quando vou ao menu instalacao, para configurar os satelites nao consigo aceder a conf de antena, busca unica de satelite, busca multi satellite, e liste tp, aparece a cinzento e nao consigo selecionar, mas a intalacao de antena lista de satelite e alimentacao lnb ja da para selecionar.
isso é normal ? tenho que fazer algo extra para dar as que nao consigo selecionar ?
alguem tem uma dica ?
cumprimentos

Companheiro,

Mete-lhe uma lista de canais actualizada, que o problema fica resolvido.

Por exemplo, esta ainda fresquinha de hoje e completamente actualizada:

http://www.geralforum.com/board/192...4-inclui-sport-tv-4-5-e-4-hd.html#post1855525

rscr69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite.
ja tinha posta uma lista de canais mas desatualizada, e neste momento ja apanha mas so me apanha canais espanhois nao tem sinal em certos trasponders, vou entretanto tentar por esta lista e ver o resultado, apesar de nao tar a conseguir fazer o download, mas qnd tiver noticias digo alguma coisa, e obrigado pela ajuda!!! cumprimentos