Portal Chamar Táxi

SKYBOX F3 - Ficou morta

Telix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Caros amigos

É a minha primeira vez que efectuo um post, e precisava das vossas dicas para tentar resolver o meu problema.
Tenho uma SKYBOX F3 com cerca de 2 anos, e ontem tentei fazer uma actualização de novos canais, efectuou a lista completa e quando fui para confirmar detectei que ficou bloqueado, desliguei no interruptor e nunca mais deu sinal de vida.
Será da fonte de alimentação? mas acho muita coincidência ter avariado no momento que estava a efectuar a busca de novos canais.
Obrigado desde já pela vossa atenção.

Telix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Maxmen,
Obrigado pela sua ajuda, segui conforme o procedimento que estava no link que me enviou, consegui carregar o ficheiro .abs, foi até aos 100%, mas a Box continua morta.
Ou seja não acende nada no display frontal??
Tem mais alguma pista que me possa dar?

Cps

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Bem, assim nunca vi nenhum caso :/
Após carregar o firmware não aparece nada no visor em momento algum?

Cps

cuba

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
caro amigo as vez e necessário fazer duas ou 3 vez para ela ressuscitar

jim morisson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo experimenta com este firmware:

_https://mega.co.nz/#!Z4ojCIoB!QFPBbLOu-F31up2NNsDIL-T3CcIazvju60wrg8XOBdg

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
caro amigo as vez e necessário fazer duas ou 3 vez para ela ressuscitar

Isso ja me aconteceu. Ter de o fazer varias vezes para ficar bom. Mas sempre via alguma coisa no visor após carregar o firmware bem.

Cps

Telix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Caros Senhores,
Muito obrigado pelas vossas sugestões, e de acordo com os vossos comentários, ontem à noite fiz 6x carregamentos completos para a Box, mas continua morta, e continua sem aparecer nada no display frontal.
Outra coisa que achei estranho é o facto de a Box não estar quente na zona da fonte de alimentação, pois quando esta ligado aquela zona está sempre quente??!!
Se calhar o problema está mesmo na fonte de alimentação??

Cumprimentos,

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Mas o estranho aqui é que se fosse a fonte não tinhas alimentação na box, logo não conseguias carregar o firmware!! Penso que ha 2 tipos de skybox, havendo umas que só se conseguem recuperar com um software específico. Refuro-me ao novos/últimos modelos lançados no mercado.

Cps

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Telix; Tenta recuperá-la através do Computador com cabo null modem e o programa próprio que está aí no fórum.... ( Não sei é se os teus privilégios te dão acesso aos mesmos pois neste forum, quem realmente precisa, geralmente, não tem...!!!).

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Telix; Tenta recuperá-la através do Computador com cabo null modem e o programa próprio que está aí no fórum.....

Suponho que seja assim que o user tenha estado a fazer! Não vejo outra forma!!!
Mas ok

Cps

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Pode ser a fonte de alimentação, já me aconteceu a mim

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
33
Telix; Tenta recuperá-la através do Computador com cabo null modem e o programa próprio que está aí no fórum.... ( Não sei é se os teus privilégios te dão acesso aos mesmos pois neste forum, quem realmente precisa, geralmente, não tem...!!!).

SERÁ que o pessoal pensa que é chegar aqui e têm a maminha toda feita, NÃO , têm de merecer primeiro

PARTICIPA, AJUDA ,E VERÁS QUE TAMBEM ÉS AJUDADO

toyota

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

O que tu tens é uma grande lata, pois aproveitas um tópico de ajuda a um membro para deixar a tua opinião (valida ou não, é a tua), mas quando assinas-te as regras não interpretas-te que aqui elas são iguais para todos. No caso, o que é restrito para o membro "X" também é para o "Y".
Para terminar, nem a ajuda que deste "serviu" (informação), não te deste ao trabalho de seguir o tópico, pois isso foi logo o que foi dito com a indicação do link (post2), mesmo no inicio.
Contudo o meu obrigado pela tua opinião, continuação.

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Não sei se a minha ajuda serviu de alguma coisa uma vez que o membro Telix não voltou a postar sobre o seu problema.... Mas acompanhei o tópico e depreendi que o membro não tinha acesso aos ficheiros do link por não ter ... 10 posts!
Cumprimentos

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Não sei se a minha ajuda serviu de alguma coisa uma vez que o membro Telix não voltou a postar sobre o seu problema.... Mas acompanhei o tópico e depreendi que o membro não tinha acesso aos ficheiros do link por não ter ... 10 posts!
Cumprimentos

Mais informo que qualquer membro registado tem acesso ao dito link, e a todos os manuais das box em questão.
Continuação.

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Folgo muito em saber...! É uma boa notícia para esta seção pois nem sempre foi assim!
Cumprimentos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Folgo muito em saber...! É uma boa notícia para esta seção pois nem sempre foi assim!
Cumprimentos
Se não foi assim, ou de outro modo, a culpa é do desrespeito de alguns membros para com o fórum.
Chega de offtopic.