Portal Chamar Táxi

Skybox f3 e f4

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ha possiblidade de trocar os tuner a estas box e aonde comprar. Muito obrigado

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, isso raramente avaria, coloca uma nova imagem por porta com, e uma lista nova, ha varias componentes que não o tuner que também pode causar ausência de sinal no tuner

zekamourinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2013
Gostos Recebidos
0
o tuner não avaria por acaso. é preciso um motivo muito forte (agua no cabo por alguma ranhura que o cabo tenha desde a panela é a principal) por isso antes de veres do tuner vê do resto. Mas esse tuner pode ter arranjo vais a um electricista ou a uma loja e electronica.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Exactamente foi agua no lnb. Com o temporal partiu o lnb e entrou agua. E do amigo meu. Ja encontrei o turner estou a espera depois eu digo com mais permenores. Obrigado

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Uma pergunta. Sabem me dizer se os turner sao iguais. Os a f4 e f3 . E que eu mandei vir um e meti na F4 e ele esta sem sinal.. Obrigado

smpsandro

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Testa o componente jk60 065.(não sei se existe na tua mas ele está presente em quase todas e o resultado é esse)
Se não souberes qual é basta colocar no google imagens e verificar.
Para testar basta um teste simples de continuidade.(aparelho de medidas.)
Se der continuidade está bom se não der continuidade troca. (barato)
Dá o feedback.

bear

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer que misterio e esse !tenho uma f3s qual deixou de apanhar sinal de satelite
pensado eu ke poderia ser o tuner
mandei vir da china o respectivo tuner (5€ nao era por isso !!)resultado ! depois de substituir o mesmo so apanho os canais verticais
nota*problema não está na antena ja ke outra box trabalha na vem

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer que misterio e esse !tenho uma f3s qual deixou de apanhar sinal de satelite
pensado eu ke poderia ser o tuner
mandei vir da china o respectivo tuner (5€ nao era por isso !!)resultado ! depois de substituir o mesmo so apanho os canais verticais
nota*problema não está na antena ja ke outra box trabalha na vem

Não será do transformador amigo?

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
transformador !?

Sim, pode parecer estranho, mas alguns LNBs exige mais potencia por parte da box, se tiver um transformador com mais A ou ate mesmo igual (por vezes varia) testa e partilha o resultado.