• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Sindicatos reagem a mudanças na liderança das Forças Armadas

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,071
Gostos Recebidos
1,064
Sindicatos reagem a mudanças na liderança das Forças Armadas

img_900x508$2023_08_27_20_03_28_1429011.jpg


GNR nomeou pela primeira vez um oficial general que não é oriundo do Exército.

A Associação dos Profissionais da Guarda congratula-se por, pela primeira vez em 112 anos de história da GNR, ter sido indicado para as funções de comandante-geral um oficial general que não é oriundo das Forças Armadas.

“Considerando as notícias que dão como certa a investidura do tenente-general Rui Veloso nas funções de comandante-geral da GNR, a APG/GNR não poderia de deixar de assinalar positivamente este momento histórico”, refere a ASP/GNR em comunicado, manifestando “inteira disponibilidade para o diálogo” e para o “encontro de soluções conjuntas”.

O Governo nomeou também um novo diretor nacional da PSP, Barros Correia, que mereceu igualmente uma reação sindical, com a ASPP/PSP a advertir que tem pela frente uma árdua tarefa, tendo em conta o estado em que se encontra esta força de segurança.

Correio da Manhã
 
Topo