• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Sims2 viagens não arranca

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Olá tenho o Sims2 com várias expansões, a ultima é as Viagens (original), até agora tem funcionado mas ontem ao arrancar deu um erro:

"não é possivel activar um módulo de segurança necessário. Este programa não pode ser executado (6000)"​

tenho os drivers actualizados, e o avg como antivirus (fiz scan e apareceram uns trojans que ele eliminou).

O que será??

Abraços
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
desinstala e instala o jogo.
cumps
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
Olá tenho o Sims2 com várias expansões, a ultima é as Viagens (original), até agora tem funcionado mas ontem ao arrancar deu um erro:

"não é possivel activar um módulo de segurança necessário. Este programa não pode ser executado (6000)"​

tenho os drivers actualizados, e o avg como antivirus (fiz scan e apareceram uns trojans que ele eliminou).

O que será??

Abraços



Amiga os outros sao copias?

se sao copias e a ultima expansão q instalas-te foi essa e por esse ser original

instala novamente todas as expansões sem lhe administrares as vacinas correspondentes pk como a ultima e original esse nao precisa dela pk o exc. com q vais arrancar e o da ultima expansão:espi28:
 
Topo