• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

simcity, pequena ajuda de jogadores

manmachine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
A minha relação com jogos de PC, passa sobretudo pelo solitaire e pouco mais... tirando aqueles dois meses por ano em que instalo o FM, e depois me farto...

mas há um que realmente adoro que é o simcity... arranjei o novo, o simcity societies, desta vez feito pela electronic arts, e está uma valente bosta.. grafismos para putos, e sem opções reais de abastecimento de agua, sem caminhos de ferros, em suma, não vale a pena...

queria voltar para o simcity4, mas tenho uma duvida desde a ultima vez que o joguei:

as cidades em volta não se desenvolvem sozinhas, isto é, um gajo a certa altura tem de exportar serviços/produção para poder sobreviver, mas os outros terrenos estão sempre vazios.. era algum bug no meu? há alguma opção que eu não vi, ou é mesmo assim (e caso seja como é que vocês fazem?)
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Já foste ao site do fabricante para ver se tem
patchs de actualização?
Pode ser um bug e geralmente os patchs corrigem
esses bugs.

Cump.
 
Topo