• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Sim, vou passar cá a noite": Mulher envia mensagem à família e horas depois morre no hospital

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
img_900x508$2024_09_02_10_25_44_1738812.jpg


Rhian Griffiths, uma mulher de 32 anos, morreu horas depois de enviar uma mensagem à família a afirmar que estava no hospital.

De acordo com o The Mirror, Rhian originária do Norte do País de Gales, mas a viver em Manchester, foi internada no hospital após uma visita ao serviço de urgência. A mulher enviou uma fotografia à família com a legenda: "Sim, vou passar cá a noite".

Tragicamente, a mensagem foi a última que enviou. Horas depois o hospital telefonou à família a dizer que a mulher não estava a reagir. Sofreu uma paragem cardíaca e morreu.


"Chegámos ao hospital e ainda estavam a tratar dela, depois disseram-nos que tinha morrido. Não podíamos acreditar", disse a irmã.

Rhian tinha feito várias visitas ao hospital e ao médico de clínica geral, sofria de falta de ar e palpitações cardíacas há mais de um ano. A família afirma que lhe foi dito que os sintomas estavam, provavelmente, relacionados com o stress e que continuava a viver a sua vida normalmente.

A família sabe agora que a mulher sofria de um problema cardíaco não diagnosticado chamado miocardite, que pode enfraquecer o músculo cardíaco e aumentar o risco de complicações mortais, incluindo ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

IN:CM
 
Topo