• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

siemens VDO NCDC 2013 (Opel Vetra)

Status
Não está aberto para novas respostas.

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas pessoal será que alguém tem por ai uns links para poder actualizar o GPS do Opel Vetra de 2004 o modelo do GPS é o siemens VDO NCDC 2013 com os mapas da península ibérica desde já o meu thanks
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas pessoal será que alguém tem por ai uns links para poder actualizar o GPS do Opel Vetra de 2004 o modelo do GPS é o siemens VDO NCDC 2013 com os mapas da península ibérica desde já o meu thanks



Nada a este respeito amigos já não sei o que lhe fazer mais
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas bluethunder82

Vou ver nas minhas pm se ainda tenho por lá alguma coisa.
Cumps.
 

bluethunder82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas bluethunder82

Vou ver nas minhas pm se ainda tenho por lá alguma coisa.
Cumps.

Boas Luis122, muito obrigado quando tiver o mapa aviso.

Já agora três questões, uma recomendas-me algum programa especifico para gravar isto ou pode ser nero, alcool 120% , etc?

É só gravar os mapas para o cd/dvd e já está ou tenho que "tratar" o mapa como nos mapas para o gps tomtom sabes?

Por ultimo pelo que andei a ler na net este radio tal como os tomtom também tem actualizações de firmware sabes se essas actualizações são feitas através do cd de navegação ou se se tem de arranjar o firmware a parte.

Peço desculpa por tanta pergunta, mas arranjei este radio a pouco tempo e ainda não sei muito bem como funciona .

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Para gravar o iso qualquer um destes (nero, alcohol, imgburn-freeware) serve.
Deverá gravar-se na velocidade mais baixa. Quanto aos CDs, há algumas marcas que funcionam melhores do que outras. Quanto a actualizações, normalmente vêm juntamente com os mapas, quando as há. Depois é só introduzir o CD e seguir as instruções que deves ter na capa do original antigo.
Cumps.
 

bluethunder82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas

Para gravar o iso qualquer um destes (nero, alcohol, imgburn-freeware) serve.
Deverá gravar-se na velocidade mais baixa. Quanto aos CDs, há algumas marcas que funcionam melhores do que outras. Quanto a actualizações, normalmente vêm juntamente com os mapas, quando as há. Depois é só introduzir o CD e seguir as instruções que deves ter na capa do original antigo.
Cumps.

Bom dia.

Luis122,

Ora já tenho o mapa,mas aquilo não pediu palavra pass, a menos que tenha feito algo mal.

Ja copiei a imagem para um cd, assim que montar o radio testo isto e depois digo algo.

A nivel da capa dos antigos mapas não tenho, mas pronto eu experimento la por este cd com estes mapas e depois logo se ve.

Cumprimentos

Obrigado pela disponibilidade em ajudar quem precisa:espi28:
 

trekes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas!

é possivel disponibilizar-me os mapas para o NCDC2015 sff.

desde já obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo