• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Serviço IPTV MEO cuidado!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Venho comunicar de que para quem tem o serviço IPTV MEO ,e se optarem por aceder á subscrição de canais Premium ,que pensem duas vezes antes de o fazerem ,o problema é o seguinte:

Subscrevi as SPORT TV (pacote Premium) dia 16 de Novembro de 2008 e ontem dia 15 de Dezembro de 2008 tentei desactivar a subscrição do serviço atraves do comando da box e não consegui,liguei ao apoio da Meo onde me foi comunicado que só o pederia fazer dia 16 (dia seguinte) quando aí nesse dia fazia 1 mes de permanancia onde se indicava na fidelização obrigatoria ,pois bem acreditei e esperei pelo dia seguinte.
Hoje dia 16 Dezembro faz 1 mes que subscrevi o serviço tentei novamente com o comando da box desactivar o serviço e nada voltei a ligar ao apoio onde me encamenharam a chamada para os serviços tecnicos,depois de eles(serviços tecnicos)tentarem resolverem o meu problema ,não tiverem sucesso pois não conseguiram,apenas me disseram que não me encomedasse que apartir do dia 16 de Dezembro deixaria de pagar a subscrição do pacote Premium Sporttv.

Isto resume-se que neste momento depois de varias horas ainda vejo a sporttv (não está desactivada) e ainda como se não bastasse recebi a factura do Mes de Dezembro com o pagamento do mes da sporttv como se estivessemos já no final do mes.
Peço aqueles que estiverem nas expectativas como eu estive de aceder por experiencia aos canais premium do MEO que pensem duas vezes antes de o fazerem.
Será que o meu problema está resolvido?Será que ainda me vou ver á nora com ésta experiencia?Veremos que vái acontecer....boas festas.
 
Última edição:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Pelo conhecimento que tenho, tem uma permanência obrigatória de 6 meses e antes desse período pode-se anular apenas nos primeiros 15 dias...
Mas, se disseram que iriam cancelar é porque podem... Terás de aguardar até amanhã, porque o dia 16 só termina às 24H...
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Pelo conhecimento que tenho, tem uma permanência obrigatória de 6 meses e antes desse período pode-se anular apenas nos primeiros 15 dias...
Mas, se disseram que iriam cancelar é porque podem... Terás de aguardar até amanhã, porque o dia 16 só termina às 24H...

Ao aderir ,tive o cuidado de perguntar ao apoio Meo se o facto de poder subsescrever por um mes era possivel,confirmaram-me de que era possivel ,assim e como experiencia subescrevi o pacote.
Eles (Serviço tecnico)tentaram tambem desactivar mas sem sucesso na qual me disseram para não me preocupar que não iria pagar mais alem do dia 16.
VAMOS VER SE O QUE DIZEM É VERDADE :right:
 
Última edição:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Ao aderir ,tive o cuidado de perguntar ao apoio Meo se o facto de poder subsescrever por um mes era possivel,confirmaram-me de que era possivel ,assim e como experiencia subescrevi o pacote.

VAMOS VER SE O QUE DIZEM É VERDADE :right:

Infelizmente muitas vezes os operadores telefónicos informam-nos incorrectamente...

Deixa aqui o desenrolar da situação, se conseguis-te ou não cancelar a subscrição (espero que sim)...
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
pois eu ja aluguei por varias vezes a sport tv e nunca tive problemas.
da primeira vez foi logo apos ter feito 1 mes.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido depois de mais tentativas ,conseguiu-se desactivar a Sport tv ,problemas tecnicos resolvidos permitiram que eu já pudesse anular a subscrição.
Mas uma coisa é certa durante a prestação do serviço não há a divulgar qualquer defeito ,a não ser este problema que os senhores da Meo me resolveram e que eu estive aquase o dia todo para anular a subscrição.


ASSUNTO RESOLVIDO
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Assunto resolvido depois de mais tentativas ,conseguiu-se desactivar a Sport tv ,problemas tecnicos resolvidos permitiram que eu já pudesse anular a subscrição.
Mas uma coisa é certa durante a prestação do serviço não há a divulgar qualquer defeito ,a não ser este problema que os senhores da Meo me resolveram e que eu estive aquase o dia todo para anular a subscrição.


ASSUNTO RESOLVIDO


é verdade que existe a vantagem no meoiptv de subscrever canais premium pelo periudo minimo de 1 mês

claro que existe estes contra tempos nada agradaveis para quem quer desistir no espaço correspondente
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
bom tópico :espi28:
Tópico Encerrado :espi28:
:nt2:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo