Covinet
GF Ouro
- Entrou
- Jun 18, 2007
- Mensagens
- 1,006
- Gostos Recebidos
- 0
Venho comunicar de que para quem tem o serviço IPTV MEO ,e se optarem por aceder á subscrição de canais Premium ,que pensem duas vezes antes de o fazerem ,o problema é o seguinte:
Subscrevi as SPORT TV (pacote Premium) dia 16 de Novembro de 2008 e ontem dia 15 de Dezembro de 2008 tentei desactivar a subscrição do serviço atraves do comando da box e não consegui,liguei ao apoio da Meo onde me foi comunicado que só o pederia fazer dia 16 (dia seguinte) quando aí nesse dia fazia 1 mes de permanancia onde se indicava na fidelização obrigatoria ,pois bem acreditei e esperei pelo dia seguinte.
Hoje dia 16 Dezembro faz 1 mes que subscrevi o serviço tentei novamente com o comando da box desactivar o serviço e nada voltei a ligar ao apoio onde me encamenharam a chamada para os serviços tecnicos,depois de eles(serviços tecnicos)tentarem resolverem o meu problema ,não tiverem sucesso pois não conseguiram,apenas me disseram que não me encomedasse que apartir do dia 16 de Dezembro deixaria de pagar a subscrição do pacote Premium Sporttv.
Isto resume-se que neste momento depois de varias horas ainda vejo a sporttv (não está desactivada) e ainda como se não bastasse recebi a factura do Mes de Dezembro com o pagamento do mes da sporttv como se estivessemos já no final do mes.
Peço aqueles que estiverem nas expectativas como eu estive de aceder por experiencia aos canais premium do MEO que pensem duas vezes antes de o fazerem.
Será que o meu problema está resolvido?Será que ainda me vou ver á nora com ésta experiencia?Veremos que vái acontecer....boas festas.
Subscrevi as SPORT TV (pacote Premium) dia 16 de Novembro de 2008 e ontem dia 15 de Dezembro de 2008 tentei desactivar a subscrição do serviço atraves do comando da box e não consegui,liguei ao apoio da Meo onde me foi comunicado que só o pederia fazer dia 16 (dia seguinte) quando aí nesse dia fazia 1 mes de permanancia onde se indicava na fidelização obrigatoria ,pois bem acreditei e esperei pelo dia seguinte.
Hoje dia 16 Dezembro faz 1 mes que subscrevi o serviço tentei novamente com o comando da box desactivar o serviço e nada voltei a ligar ao apoio onde me encamenharam a chamada para os serviços tecnicos,depois de eles(serviços tecnicos)tentarem resolverem o meu problema ,não tiverem sucesso pois não conseguiram,apenas me disseram que não me encomedasse que apartir do dia 16 de Dezembro deixaria de pagar a subscrição do pacote Premium Sporttv.
Isto resume-se que neste momento depois de varias horas ainda vejo a sporttv (não está desactivada) e ainda como se não bastasse recebi a factura do Mes de Dezembro com o pagamento do mes da sporttv como se estivessemos já no final do mes.
Peço aqueles que estiverem nas expectativas como eu estive de aceder por experiencia aos canais premium do MEO que pensem duas vezes antes de o fazerem.
Será que o meu problema está resolvido?Será que ainda me vou ver á nora com ésta experiencia?Veremos que vái acontecer....boas festas.
Última edição: