• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Serviço analógico

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas

estes dias estive a testar uma tv com sintonizador digital DVB-T/C e qual foi o meu espanto que sintonizou 2 canais digitais (DVB-C) em aberto, MOV hd e o SIC noticias em SD (acho que era esse), no entanto o MOV hd (que na altura estava a passar um filme) deixou de emitir, o outro nem reparei, alguém sabe alguma coisa sobre estes canais? serão testes ou apenas canais demo?

Obrigado,
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
por vezes acontece isso qd a operadora está a fazer mexidas e alguns canais podem ficar sem codificação e logo possivel de abrir directo na tv

mas ha operadoras q fornecem canais digitais pelo cabo, nem necessidade de box. Nao disses qual o teu serviço
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas

O serviço é NOS cabo

Obrigado,
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
entao acho q é isso, penso q a NOS passa sinal analogico e digital no cabo para usar directo nas tvs sem box
mas alguem com certeza com o serviço pode confirmar

faz uma busca completa na tv, deves encontrar mais canais digitais
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
As frequências e os canais digitais livres da NOS Cabo são os seguintes:

- 530 MHz, SR 6875, 128 QAM: Aljazeera, Phoenix, Cubavision, Deutsche Welle, RTR Planeta, TVRi, BNT World e Phoenix CNE.
- 546 MHz, SR 6875, 128 QAM: TV5 Monde.

Todos os outros canais digitais, a televisão sintoniza-os mas só podem ser descodificados pelas box deles.

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
q oferta mais fraca em sinal digital, cada vez mais triste com este país, sempre atrasados em tudo
 
Topo