cachorro sera que ninguem me sabe dizer nada nem que seja a dizer para a deitar para o lixo:Espi13:
paras GF Bronze Entrou Mar 9, 2007 Mensagens 15 Gostos Recebidos 0 Ago 1, 2007 #1 cachorro sera que ninguem me sabe dizer nada nem que seja a dizer para a deitar para o lixo:Espi13:
luis_martins1 GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 560 Gostos Recebidos 0 Ago 1, 2007 #2 paras disse: cachorro sera que ninguem me sabe dizer nada nem que seja a dizer para a deitar para o lixo:Espi13: Clique para expandir... o que queres que te diga? GRANDE abraço
paras disse: cachorro sera que ninguem me sabe dizer nada nem que seja a dizer para a deitar para o lixo:Espi13: Clique para expandir... o que queres que te diga? GRANDE abraço
T TIN Visitante Ago 1, 2007 #3 paras disse: cachorro sera que ninguem me sabe dizer nada nem que seja a dizer para a deitar para o lixo:Espi13: Clique para expandir... Amigo, Explica-te melhor s.f.f. Cumps. Tin.
paras disse: cachorro sera que ninguem me sabe dizer nada nem que seja a dizer para a deitar para o lixo:Espi13: Clique para expandir... Amigo, Explica-te melhor s.f.f. Cumps. Tin.