• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

sera que aceita?

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
Boas amigo C.C.M eu tenho um alma S2300 Combo HD com o firm V 1.2oB9b tambem aceita essas keys? tambem as envio por pen agradecia ajuda se poderes uma boa Pascoa para ti e os teus obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
eu até respondia mas como é para o C.C.M.................
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
Boas amigo C.C.M eu tenho um alma S2300 Combo HD com o firm V 1.2oB9b tambem aceita essas keys? tambem as envio por pen agradecia ajuda se poderes uma boa Pascoa para ti e os teus obrigado

Boas amigo
Eu não conheço essa box mas acho que sim podes enviar as ditas por pen USB
uma boa Pascoa para ti e os teus tb ty:espi28:
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
o topico

Boas amigo avense eu pedi a ele porque vi as ditas postadas por ele e eu simplesmente lhe perguntei porque eu aceito todas as ajudas por o contrario ajudo por em troca também ser ajudado de todos os membros do nosso forum se me podes ajudar agradeço desde ja uma boa pascoa para ti e os teus um grande abraço .

:espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
Boas amigo avense eu pedi a ele porque vi as ditas postadas por ele e eu simplesmente lhe perguntei porque eu aceito todas as ajudas por o contrario ajudo por em troca também ser ajudado de todos os membros do nosso forum se me podes ajudar agradeço desde ja uma boa pascoa para ti e os teus um grande abraço .

:espi28::espi28::espi28:

a questao é mesmo essa obvio que o C.C.M. é um dos grandes moderadores(entre outros) deste forum e contribui e mt para o crescimento deste forum nomeadamente na colocaçao das keys de vários decos mas nao quer dizer que saiba como coloca-las etc............

e tu nunca deves derecionar o teu pedido de ajuda pk dps ficas restrito nas ajudas que podes receber............

sim podes mandar essas keys para o alma e sim tem que ser por pen..........
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Ok

Ok amigo avense entendi desde ja obrigado pela ajuda so mais uma coisa e com allshares que também envio ? mais uma vez abraço e obrigado pela ajuda :espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Ok amigo avense entendi desde ja obrigado pela ajuda so mais uma coisa e com allshares que também envio ? mais uma vez abraço e obrigado pela ajuda :espi28:

boas amigo!!! nada de allshares,,,,

amigo podes e deves enviar as ditas keys postadas pelo amigo moderador C.C.M,,

para essa box,,,,já agora,,,as keys postadas para os ariva tambem entram que nem uma luva,,

podes meter sem medo,,,,,
MENU / FERRAMENTAS / ACTUALIZAR POR USB / MODO DE MELHORAR > keydb,,,INICIO e já lá mora,,,,,

o resto já sabes,,,,,,

obs: ficheiro só pode ter o nome ( key ) nem mais nem menos letras,,,,,,

já agora,,,,,o ficheiro allshare é para o envio das li***,,ok?

um abraço
bertinho46
 
Última edição:

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
ok

Ok amigo bertinho46 muito obrigado pela ajuda .:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
bom trabalho amigos... :espi28:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Ok amigo avense entendi desde ja obrigado pela ajuda so mais uma coisa e com allshares que também envio ? mais uma vez abraço e obrigado pela ajuda :espi28:
Caro amigo, e quando tiveres uma só key, tambem podes meter à unha e assim não alteras as que já tens.

É assim: MENU - Sistema Config - Sistema TV - (aqui carregas na tecla vermelha do comando) e entras na zona das keys. Agora podes editar metendo uma nova (com provider e tudo) ou então substituir uma por outra. (Atençao à cor das teclas para gravar a operação). E pronto.

Penso ter ajudado.

Fica bem
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
nao faz nada

Boas amigo Copia fiz como mandaste mas a box alma s2300 nao abre nada, fica no menu ha soluçao ? obrigado pela ajuda abraço obrigado:shy_4_02:
 
Topo