• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

será que existe??

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas, penso que o meu filho anda a ter na net umas conversas com quem não devia.
Podia barrar-lhe o computador, mas queria ter acesso ao conteúdo das conversas.
Será que existe algum programa para gravas as teclas premidas no teclado, que esteja oculto e que me permita aceder a tudo o que é teclado no computador???
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo referes-te a conversas no msn??
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Boas, penso que o meu filho anda a ter na net umas conversas com quem não devia.
Podia barrar-lhe o computador, mas queria ter acesso ao conteúdo das conversas.
Será que existe algum programa para gravas as teclas premidas no teclado, que esteja oculto e que me permita aceder a tudo o que é teclado no computador???

msg plus live...uma extensao do msn...grava as conversas todas com os contactos que ele comunica e as conversas ficam gravadas no historico do msn e assim que eu faço pa controlar conversas de msn ...volto a dizer conversas de MSN ou Messenger..para outros sitios como o amigo crazy disse keyloggers servem perfeitamente...alias penso k o amigo xor_axax xegou a kriar um keylogger e postou.o aki no forum

cumpts
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
existe sim alguns programas,o mais basico do msn é que se ele nao tiver noção podes por a registrar cada log de conversa.

eu devo ter por aki nos meus 2000 links favoritos, existe um keyloger que restitra cada key bind e converte em texto, tmb envia os logs p qualquer pc.
 
Topo