Portal Chamar Táxi

Separadores nas listas da skybox ? Como colocar ?

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Viva,

Tenho 1 dúvida que se alguém me souber ajudar agradecia para complementar algumas das fantásticas listas que os membros do forum têm disponibilizado.

Por vezes tenho descarregado algumas lista aqui do forum em que existem separadores (desporto, notícias, etc) no meio dos canais e noutras não.

Como fazem para colocar esses separadores?

Já andei a tentar criar a minha própria lista organizada com esses separadores mas não encontro essa opção em lado nenhum no programa de editar as listas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Isso que vez de separadores é em box Enigma, etc....

Estas box são limitadas em muita coisa, até nisso.
O único modo que conheço para "fazer" algo idêntico ao que pretendes, é colocar um "canal", e editar o nome, para criar um separador.
Por exemplo,
o canal "JOGOS"
editas para "FILMES"
e faz de separador de filmes.

Esta é a única forma que sei. O bertinho em tempos partilhou muitas listas criadas dessa forma. Mas ele agora raramente vem cá e melhor, já não utiliza "muito" esta "espécie" de box.
PS: mais uma a favor das box enigma

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
queres uma lista organizada por ex:

desporto
noticias
filmes

é isso que queres?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
queres uma lista organizada por ex:

desporto
noticias
filmes

é isso que queres?

Acho que é isso,
foi o que percebi, mas com o "titulo" em todos os separadores. Como nem as listas normalmente das box enigmas.

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
O que quero é o que o RVanjo disse. Como o bertinho fazia.
Mas mesmo usando o canal de JOGOS não consigo copiar e replicar o canal para vários local com o editor do pc.

Tem de ser obrigatoriamente com a box? OU existe algum truque para copiar e colocar canais no editor do pc?

PS: Eu também uso/prefiro as box enigma, mas tenho 1 skybox como box secundária que gosta que também esteja organizada

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
O que quero é o que o RVanjo disse. Como o bertinho fazia.
Mas mesmo usando o canal de JOGOS não consigo copiar e replicar o canal para vários local com o editor do pc.

Tem de ser obrigatoriamente com a box? OU existe algum truque para copiar e colocar canais no editor do pc?

PS: Eu também uso/prefiro as box enigma, mas tenho 1 skybox como box secundária que gosta que também esteja organizada

tens de fazer busca de canais "marados" na box, canais que ja tenham passado a historia, depois no pc arrumas e editas o nome, so assim, acho eu