• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

"Sempre te imaginei velhinha, rodeada de netos": Filha da vereadora da Câmara de Elvas reage à morte da mãe

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
33,930
Gostos Recebidos
1,064
"Sempre te imaginei velhinha, rodeada de netos": Filha da vereadora da Câmara de Elvas reage à morte da mãe

img_900x508$2023_06_25_00_10_17_1380120.png


Paula Calado morreu este sábado aos 52 anos no Hospital de S. José depois de ter sofrido um despiste de mota em Arraiolos.

A filha da vereadora da Câmara de Elvas reagiu este sábado à morte da mãe nas redes sociais. "Sempre te imaginei velhinha (com cem anos, pelo menos), rodeada de netos, talvez bisnetos, a ler infinitos livros à lareira e a fumar o teu cigarro à varanda depois de jantar", começou por escrever.

Sara Fevereiro recorda viagens, longas conversas e o percurso profissional da mãe. "Penso na forma brutal e inesperada como partiste, nos tão desejados netos que um dia virão e que não vais poder conhecer, nas viagens que já não faremos as duas, nas longas conversas que não acontecerão mais e no conforto da tua voz, único colo capaz de me apaziguar a alma. E, agora, mãe?", acrescentou.

"Avessa a escolher o caminho mais fácil ou mais esperado, pendias sempre para o que acreditavas ser o mais certo, mesmo que isso te trouxesse dissabores. Brava. Brava até ao fim", afirmou.

Paula Calado morreu este sábado aos 52 anos no Hospital de S. José, em Lisboa, depois de ter sofrido um despiste de mota na sexta-feira, em Arraiolos.

Correio da Manhã
 
Topo