amigo mjtc sobre isso nada sei.O que sei dizer é que há muito tempo que na vejo aqui o amigo bertinho 46 pensei e penso que seja uma brincadeira dele como ele foi sempre e é um grande brincalhão quanto á foto do sapo sim achei bricadeira até fui na missa é que eu melembro desse programa do sapo o cocas,dizes que um membro aqui Kokas foi banido eu na sei tambem é verdade que na tenho visto aqui a postear sim eu sei que posteava muito aqui agora se ele foi banido só ele e admin é que sabem se.Sobre António Alves não sei quem é,sei dizer que este menbro António Alves posteia muito aqui,e sobre alguns postes dele vale a pena ler são interessantes,amigo quanto á minha pessoa como sabes como eu sou gosto brincar com o ppl numa boa educação,tambem te digo e como tu sabes eu tambem já fui banido aqui faz tempo embora pertença ao passado e lamento muito em dizer isto simplesmente tou conversando contigo e é a pura verdade fui banido por causa duma brincadeira na shout sobre o bacalháu,mas isso faz parte do passado. Uma coisa que vou dizer aqui após o meu banimento aqui posso agradecer ao Grande Admin já falecido Fonseca a ele agradeço o meu regresso aqui com o meu nick Silva 51 hoje quase 58 muito obrigado amigo Fonseca paz a sua alma muito obrigado amigo Fonseca nunca me esquecerei.Já agora se admin entender em apagar este meu poste não me importo eu compreendo bem amigo mjtc aja paz fratenidade igualdade e amor na humanidade grande abraço para toda a comunidade do Gforum.