Boas.
Não sei se foi exatamente assim, mas penso que houve uma remoção progressiva de um grande número de contas. Possivelmente devido a alterações nas regras de desativação/remoção das mesmas, que passaram a ser mais rígidas.
Nunca me apercebi dessas alterações e também me aconteceu o mesmo. Tinha lá conta há mais de uma década.
Infelizmente, não conheço nenhuma forma de entrar em contacto com a Administração.